The Witcher 3: Wild Hunt é um dos jogos de nova geração que promete puxar mesmo pelas plataformas em que vai ser lançado.
Apesar de todos saberem que The Witcher 3 vai correr melhor num PC, parece que a passagem para as consolas está a correr muito bem.
Segundo uma entrevista feita pelo site Dualshockers a Jose Teixeira da CD Projekt Red, apenas uma ou outra zona ou efeito visual tiveram de ser optimizados e muitas das zonas do mundo já estão a correr a 30fps pelo menos.
Segundo Teixeira, ainda não existe certeza se a framerate irá ser bloqueada nos 30fps ou vai poder flutuar para valores superiores.
The Witcher 3: Wild Hunt vai ser lançado para o PC, PS4 e Xbox One a 25 de Fevereiro de 2015.
- Rhydon é o “Verdadeiro” Primeiro Pokémon! – Sabiam que…? - Abril 11, 2026
- Análise – Pokémon Leaf Green Version / Pokémon Fire Red Version (Nintendo Switch) - Abril 10, 2026
- Rhythm Paradise Groove tem novo trailer e data - Abril 9, 2026
