The Sims 4 Snowy Escape chega no próximo mês

A EA revelou a data de lançamento para a próxima expansão de The Sims 4.

Snowy Escape vai trazer consigo uma montanha gelada com inspiração japonesa para adicionar novos desafios e actividades para os Sims.

Eis algumas palavras do Press Release oficial:

O primeiro mundo em The Sims 4 a introduzir tanto casas residenciais como lotes de aluguer para veraneantes, o Monte Komorebi oferece três novos bairros primários para os Sims tirarem as suas férias de sonho ou tornarem o local de Inverno a sua casa. Os jogadores terão mais de 130 novos itens Create a Sim para criar vários looks e manter os Sims quentes e elegantes, incluindo vestuário de atividade de Inverno e tanto a moda moderna quotidiana como a tradicional inspirada no Japão. Além disso, o pack de expansão oferece opções de mobiliário tradicional e moderno para os jogadores desenharem o seu santuário, com estilos e peças arquitetónicas únicas, incluindo portas de shoji, janelas e ecrãs, tapetes de tatami e lanternas de papel. Os jogadores podem também acrescentar toques extra para criar o seu próprio oásis, como koi para fontes decorativas e um jardim de pedra sob a sombra de áceres japoneses.

Os Sims irão descobrir a diversão da neve para todos no Monte Komorebi, incluindo uma multiplicidade de desportos de Inverno de alta energia, onde podem rasgar as encostas nevadas com ski, snowboarding, e trenós. Os mais corajosos Sims podem desenvolver as suas capacidades de escalada em rocha para alcançar o pico do Monte Komorebi. Aqueles que preferem uma abordagem mais descontraída podem desfrutar de relaxantes trilhos para caminhadas com belas e cénicas vistas da montanha e das florestas de bambu, absorver os seus problemas nas nascentes quentes naturais ou deliciar-se com novos alimentos e bebidas, incluindo uma saborosa panela quente à volta da mesa de kotatsu.

The Sims 4 Snowy Escape também apresenta características de Lifestyles e Sentiments, acrescentando mais profundidade às personalidades e relações dos Sims. Pela primeira vez, até 16 Lifestyles manifestar-se-ão em resposta às ações e hábitos de um Sim, mudando os seus comportamentos significativamente mais do que Criar um Sim. Os sentimentos representam como dois Sims podem sentir de forma diferente o resultado de uma experiência partilhada e ter um impacto duradouro nas relações dos Sims um com o outro, afetando as suas interações sociais.

The Sims 4 Snowy Escape chega ao PC, Xbox One e PS4 a 13 de Novembro. Fiquem com o trailer:

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram