The Raid revelado, um novo jogo first-person shooter

A Feardemic e a 84RAID Corporation anunciaram The Raid, um jogo de tiro em primeira pessoa, player-versus-player / player-versus-enemy, ambientado no universo cyberpunk do Observer.

Aqui estão os primeiros detalhes que a Feardemic forneceu:

The Raid é um jogo de tiro multijogador jogador-contra-jogador / jogador-contra-inimigo ambientado no terrível futuro cyberpunk do Observer.

Neste mundo cyberpunk sombrio, The Raid é um torneio de realidade virtual organizado pela todo-poderosa Chiron Corporation, que atrai as camadas inferiores da população em busca de qualquer oportunidade de ganhar algum dinheiro.

Os jogadores, como participantes do torneio, competem entre si e contra hordas de inimigos virtuais, subindo em uma torre com o objetivo de chegar ao topo e matar o chefe para levar o prémio para casa.

Os jogadores lutarão usando uma gama de armas únicas e personalizáveis, bem como habilidades de hacking que lhes permitirão manipular ambientes e oponentes.

Os jogadores poderão usar as recompensas do torneio para personalizar a aparência de seus personagens.

The Raid é ambientado em um ambiente totalmente realizado, criado pela Bloober Team e revelado pela primeira vez na forma de Observer. O mundo é uma visão ciberpunk sombria do futuro e The Raid vê o mundo através da névoa de uma mente psicodélica, criando uma história sombria e socialmente relevante.

O conceito e design do jogo resultaram do interesse demonstrado no projeto 2084. 2084 foi a primeira incursão da Equipe Bloober e Feardemic nos jogos de tiro em primeira pessoa e gerou uma ideia que se desenvolveria em um design e conceito que incorpora o universo do Observer e abre uma janela com uma história e um conceito completamente novos que acontecem paralelamente aos tópicos do Observer. Para o desenvolvimento, a Feardemic criou uma nova equipe chamada 84RAID Corporation, que será a primeira equipe de desenvolvimento interna da Feardemic.

 

A data de lançamento e plataformas não foram anunciadas.

Share
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram