The Legend of Heroes: Trails into Reverie já tem data de lançamento

O próximo jogo prometido para o ocidente dentro da série The Legend of Heroes já tem uma data oficial de lançamento e até um trailer oficial de história.

A informação foi partilhada pela NIS America que está agora a entrar nas últimas fases da longa localização de The Legend of Heroes: Trails into Reverie. Processo que está a envolver tanto texto como trabalho vocal de vários actores.

O jogo vai ser lançado a 7 de Julho, uns bons meses depois do lançamento de The Legend of Heroes: Trails to Azure, o qual chega a 14 de Março para o PC, PS4 e Nintendo Switch.

A melhor parte destas notícias é que deixam espaço para que o próximo jogo confirmado, The Legend of Nayuta: Boundless Trails seja lançado mais próximo do final do ano no PC, PS4 e Nintendo Switch.

Com esta sequência debaixo de olho e com um trabalho menos exaustivo a ser feito em Nayuta para a sua localização, significa que existem boas hipóteses de termos a localização de Kuro no Kiseki a ser iniciada meados de Setembro, o que levanta esperanças para um lançamento no primeiro semestre de 2024.

Também existe esperança que o sucesso crescente faça com que a Falcom comece a pensar internamente na localização logo desde a fase inicial, o que dê ainda mais liberdade à NIS America para começar a traduzir assim que os jogos são lançados no Japão.

Por enquanto só existe YS X: Nordics previsto para 2023 por parte da Falcom (além de uma série Anime de Trails of Cold Steel que chega em Janeiro), por isso um ano de atraso para o lançamento de Kuro no Kiseki 3 pode aproximar o ocidente dos lançamentos japoneses.

Assim sendo, podem contar com The Legend of Heroes: Trails into Reverie a 7 de Julho no PC, PS4, PS5 e Nintendo Switch. Podem encomendar o jogo nas suas edições especiais aqui.

Por fim, fiquem com o trailer de história e podem saber mais sobre a saga aqui.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram