The Elder Scrolls Online não requer PS Plus; requer Xbox Live Gold

omg-fail-pn

The Elder Scrolls Online é a mais recente aposta da Bethesda no universo MMO, onde para além de ser lançado no PC, chegará também à PS4 e Xbox One.

O jogo requer uma subscrição mensal em qualquer plataforma mas o problema centrava-se nas consolas, que já requerem uma subscrição própria para jogar qualquer tipo de jogo online.

A Bethesda entrou em conversa com a Sony e Microsoft para facilitar esta situação nas consolas, algo que correu bem para os clientes da Sony e menos bem para os da Microsoft.

Ao que parece, a versão PS4 não irá requerer PS Plus para jogarmos The Elder Scrolls Online, mas já a versão Xbox One irá requerer Xbox Live Gold.

De acordo com o site Joystiq, possuidores de uma Xbox One terão que pagar Xbox Live Gold e uma subscrição mensal de The Elder Scrolls Online.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
DiogoBosingwa

Sony wins again

Silver4000

Is that really the way to do it Microsoft?

Guilhathorn

GG WP

Carlos Miranda

Má decisão da Microsoft, mas não sei o que será pior, se as políticas da Microsoft ou se a ganância do Elder Scrolls Online.

Lfo

Qualquer dia a Sony remove essa cena do Plus obrigatório.

DiogoBosingwa

Qualquer dia acordas XD

tylarth

Cada um faz o que quer com o dinheiro que tem, eu cá simplesmente não pago para jogar um jogo mensalmente, e neste caso faz bastante sentido que não se pague o xbox live gold e plus porque quem paga para jogar um único jogo mensalmente, suponho eu, não vai gastar tempo com outros jogos. E a seguir as tendências actuais 25 eur por 3 meses ainda é alguma coisa a juntar aos outros serviços.

Sururu

E para alguns fanboys, só tenho a dizer que mais cego que um cego, é aquele que não quer ver.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
8
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x