The Batman – Ben Affleck deixa de ser realizador do filme

O site Variety revelou que Ben Affleck vai abandonar o cargo de realizador do filme “The Batman“.

Segundo fontes próximas, a decisão foi tomada entre Affleck e a Warner Bros. após discutirem a melhor forma de tornar o filme possível. O ator vai continuar a interpretar o papel do super-herói e a ser produtor do filme. Ele também escreveu o guião em conjunto com Geoff Johns.

Affleck declarou que “há certas personagens que ocupam um lugar especial nos corações de milhões de pessoas. Interpretar este papel requer concentração, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Tornou-se claro que eu não consigo fazer ambos os trabalhos ao nível necessário. Juntamente com o estúdio, decidi procurar por um realizador que vai colaborar comigo como parceiro neste filme maciço.”

Fontes revelam que Matt Reeves, realizador de “War of the Planet of the Apes” e “Cloverfield“, está entre a lista de pessoas possíveis a ocupar o lugar.

O estúdio também afirmou que “apoia plenamente a decisão do Ben Affleck e mantém-se empenhado em trabalhar com ele para tornar o filme do Batman uma realidade.”

Affleck surgiu no papel de Batman pela primeira vez em “Batman v Supeman: Dawn of Justice” no ano passado, e já completou o seu trabalho como o Cavaleiro das Trevas em “Justice League“, que estreia a 16 de Novembro.


Ben Affleck Will Not Direct ‘The Batman’ [Variety]

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marco Correia

Têm de escolher bem o realizador para silenciar o tom negativo do pessoal (até eu acho isto mau). Se escolherem um realizador random, sem nome, para ser um pau mandado, vai correr mal.

Acho que o Matt Reaves é uma excelente escolha o Dawn of the Planet of the Apes encaixa no tipo de blockbuster que curto, tem acção e blá blá blá mas também é artisticamente muito bem feito.
Engraçado seria David Fincher, já dirigiu o Ben no Gone Girl!

Rick bazou do Flash.
Ben do Batman.
James Wan…….you’re our only hope!

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x