O jogo da Re-Logic recebeu recentemente um novo update que traz algumas novidades.
De todas as novidades inseridas, a introdução de um novo seed que traz uma dificuldade mais acentuada é um dos pontos de destaque neste novo update para Terraria.
Ao criarmos um mundo denominado como Zenith, toda a dificuldade máxima do jogo irá aumentar o mundo mostrar-se-á como ainda mais desafiante do que antes.
Para além disso temos também a possibilidade criar um mundo de cabeça para baixo para os jogadores mais massoquistas.
O jogo terá também loadouts que são basicamente alteram um conjunto de equipamento rapidamente ao invés de mudarmos o nosso armamento peça a peça.
Foram também feitos mais ajustes na jogabilidade e items e foi introduzido um novo item de teleporte de nome The Shellfone.
- Domingo Nostálgico #3 – Master System e Sonic the Hedgehog - Dezembro 14, 2025
- Domingo Nostálgico #2 – Windows 3.1 - Novembro 30, 2025
- Domingo Nostálgico #1 – MS-DOS e o PC 386 - Novembro 16, 2025

