Tekken 7 Legendary Edition não faz sentido

Tekken 7 foi originalmente lançado em Março de 2015, o que faz dele um jogo com mais de 6 anos. Desde que foi lançado, Minecraft deixou de ser a febre que era, Fortnite conquistou o mercado e nem a Nintendo Switch tinha sido lançada.

Depois de todos estes anos e com algumas modificações e adicções ao jogo, a Bandai Namco resolveu que estava na altura de lançar uma Legendary Edition para Tekken 7. Uma daquelas que são lançadas anos mais tarde com todo o conteúdo adicional já incluído.

Embora pareça que sim, a verdade é que não, Tekken 7 Legendary Edition não é uma versão completa e a mais actualizada de Tekken, pois embora mencione o jogo completo e 8 personagens por DLC, isso está longe de ser todo o conteúdo extra lançado.

Para esta Legendary Edition, aparentemente só as personagens da franquia Tekken é que aparecem no conteúdo incluído nesta nova versão. Ou seja, personagens como Noctis de Final Fantasy XV, Geese Howard de King of Fighters e Negan de The Walking Dead vão ser ilustres desaparecidos.

Não são apenas estas personagens que vão estar bloqueadas, outras tantas mais recentes que foram adicionadas também vão estar bloqueadas, o que nem faz muito sentido dentro do conceito do que foi lançado nos vários season pass.

Por isso mesmo, a Legendary Edition vai incluir Armor King, Anna, Marduk, Julia, Lei, Zafina e Ganryu. De fora vão ficar Geese Howard, Noctis, Negan, Leroy, Fahkumram, e Lidia.

Tendo em conta que se trata de uma edição definitiva, não faz absolutamente sentido nenhum que Tekken 7 Legendary Edition seja lançado tantos anos depois com vários personagens ausentes, mesmo tendo sido lançados por DLC.

Normalmente, quando a versão definitiva ou lendária ou algo do género é lançada, constuma incluir todo o conteúdo extra, por isso acaba por parecer um pouco uma versão dispensável.

Além do mais, esta edição vai ser lançada para a Xbox One e PS4, que embora sejam compatíveis com a PS5 e Xbox Series, não deixa de ser uma oportunidade perdida para trazer versões de optimizadas em caixa para as novas gerações.

Assim sendo, resta esperar por Tekken 7 Legendary Edition: The Complete Edition. Pode ser que seja essa a versão com todo o conteúdo.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x