Como não podia deixar de ser, tal como aconteceu com Lucky Chloe, também Josie Rixal de Tekken 7 teve direito a algumas críticas devido à sua roupa e postura.
No entanto, foi revelado que o design de Josie foi criado por Mari Shimazaki, nada mais, nada menos, do que a designer da própria Bayonetta.
Além disso, Katushiro Harada, o director da série, revelou que Josie é uma personagem originária das Filipinas, com um estilo de luta que mistura Eskrima e Kickboxing e que o seu passado é demasiado triste, ao ponto de chorar mesmo quando ganha, apesar de ser bastante forte.
Podem sempre ver ou rever o trailer de jogabilidade Josie aqui.
Tekken 7 é esperado ainda este ano nas plataformas de nova geração.
- As torres no arranque da PS2 representavam as aventuras do Jogador – Sabiam que…? - Janeiro 9, 2026
- The Legend of Heroes: Trails Beyond the Horizon antecipa lançamento com vídeo Recap - Janeiro 3, 2026
- Review – Pokémon Legends Z-A: Mega Dimension DLC - Dezembro 19, 2025
