Suicide Squad será Os Doze Condenados com super-vilões

suicide-squad-noticias-david-ayer-noticias-pn-img

No enquadramento dos vários filmes com super-heróis preparados pela Warner Bros. até 2020, uma das apostas mais arrojadas, tendo em conta a menor popularidade dos personagens,  é Suicide Squad. A banda-desenhada da DC Comics será a primeira obra adaptada ao cinema após Batman v Superman: Dawn of Justice (com estreia agendada para Março de 2016), e contará, se tudo correr de acordo com o plano estabelecido, com Will Smith, Tom Hardy e Margot Robbie no elenco.

O realizador já está escolhido, estando a responsabilidade entregue a David Ayer (Fury). O cineasta confessou que está fortemente inspirado pelo clássico de 1967, intitulado The Dirty Dozen, para o novo projecto, dedicando o protagonismo aos super-vilões, salientando, um filme não precisa de “bonzinhos”.

Sobre a importância e exigência dos fãs, o realizador admitiu que adora a paixão dedicada pelos fãs aos personagens, realçando que a nova tecnologia permite trazer à vida os mundos criados em papel. Para Ayer, a bada-desenha tornou-se numa religião secular, com mitologia e importância na cultura moderna.

Suicide Squad chega aos cinemas a 5 de Agosto de 2016.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x