Street Fighter não se vai ficar pelo quarto jogo numeral

Yoshinori Ono, director da série Street Fighter confirmou recentemente que ainda não existe planos para desenvolver para a próxima geração de consolas, mas a série não irá ficar pelo quarto jogo.

Durante uma entrevista feita pelo site 4gamer, Ono revelou que a série não se ficará por Street Fighter 4, mas há muito a ter em conta antes de se passar para uma nova geração.

“Falando de forma realista, desenvolver um jogo para as consolas de nova geração requer uma grande equipa e imenso dinheiro. A questão de dinheiro afecta todos pois é preciso investir numa nova consola, jogo e arcade stick.”

Mesmo que Street Fighter adoptasse uma vertente Free-to-play como Dead or Alive 5 Ultimate ou Tekken Revolution, nada garante que seja o caminho ideal.

“Por outro lado, saber como a companhia recupera o custo de desenvolvimento é algo que ainda não temos resposta. Por isso prefiro pensar um pouco mais nisso e ver como o Harada (Tekken) e Hayashi (DOA) conseguem fazer.”

Querem Street Fighter 5 nas próximas consolas em formato free-to-play? Será esta a melhor forma de lançar o jogo? Deixem os vossos comentários em baixo.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram