Steam Summer Sales – O que compraram a mais?

steam-summer-sales-o-que-gastaram-a-mais-pn-n2

As Steam Summer Sales estão quase a acabar e foram vários dias recheados de boas ofertas.

Há alguns dias atrás, o Lemos colocou a questão “O que já compram?“, mas agora que já passaram tantos dias, está na altura de saber o que compraram por impulso.

Com promoções tão boas, é natural que não se consiga resistir àquele jogo de 1.50€ ou aquele que podem comprar com o lucro das Steam Cards, ou até ao que os vossos amigos fizeram pressão para comprar.

Tenho a dizer que não gastei muito neste Verão. Comprei o Borderlands 2 GOTY (Já tinha a versão base) por causa de todos os DLC e já passei umas boas horas de diversão por lá (não tantas quanto gostaria derivado a um “certo” PC).

No entanto, não consegui resistir à promoção do Castle Crashers + Battleblock Theater, mesmo já tendo Castle Crashers na PS3 e Xbox 360, fui influenciado a comprar estes dois por causa do Co-op. Com as cartas, ficou por uns míseros 1.58 cêntimos (por pouco também não caia na tentação de comprar o Pay Day 2 exactamente por causa da mesma malta!)

E vocês? Gastaram mais do que previam? Compraram jogos que não estavam nos vossos planos? Quantos tencionam acabar? Deixem os vossos comentários e histórias em baixo.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram