Star Wars: Squadrons revelado por leak na Loja Microsoft

A loja Microsoft recentemente revelou o anúncio de Star Wars: Squadrons por acidente, retirando-o pouco depois. A imagem mostrava o slogan “Pilots Wanted“, ou seja, “Queremos Pilotos“. No lado direito incluía naves rivais e dois pilotos, um que pertencia à Rebelião e outro ao Império.

Alguns rumores já andam a circular na Internet sobre a possível jogabilidade deste novo título e as suas plataformas de lançamento, mas nada ainda foi comprovado pela Eletronic Arts. Star Wars: Squadrons também poderá ser o Projeto Maverick que foi alvo de leak na Playstation Store em Março deste ano.

Ainda na página da loja Microsoft, o botão que remete para a pré-reserva faz hiperligação para uma página “não encontrada“. É de relembrar que a EA Play era para ter acontecido ontem, mas acabou ser adiada para dia 18 de Junho. Devido a esta razão, o anúncio poderá ter sido lançado mais antecipadamente do que era suposto.

Agora só falta aguardar para a EA Play, na esperança de vermos mais novidades a serem anunciadas sobre Star Wars: Squadrons e outros títulos surpresa.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram