Star Wars: Squadrons recebe nova curta animada “Hunted”

Com a aproximação do lançamento de Star Wars: Squadrons no dia 2 de Outubro deste ano, a EA decidiu lançar uma breve curta animada dedicada à história deste título. Este pequeno filme em CGI, chamado Hunted, contextualiza o conflito entre pilotos dos lados opostos da guerra. No fundo é uma espécie de prequela da narrativa, que acompanha o piloto Varko Grey, do esquadrão imperial Titan, que é o único sobrevivente da batalha de Var-Shaa.

E na tentativa de reparar a sua nave, é caçado por um membro da New Republic a bordo de uma X-Wing. Esta pequena curta foi criada pela Motive Studios, juntamente com a LucasFilm e a ILM, e faz um ótimo trabalho a demonstrar ambas as perspectivas da guerra, tanto da Resistência como do Império.

Star Wars: Squadrons é um jogo de primeira-pessoa que nos põe na pele de uma variedade de pilotos deste universo, a bordo das icónicas naves da saga. É também uma experiência livre de microtransacções, o que permite aos jogados desbloquear todos os conteúdos internamente. Podem ver já de seguida esta curta CGI:

João Luzio
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram