![]()
O serviço de subscrição mensal da Electronic Arts – EA Access na Xbox One e Origin Access no PC – vai acrescentar Star Wars Battlefront à coleção instantânea de jogos a 13 de Dezembro.
Se forem subscritores, vão poder jogar o jogo inteiro sem custos adicionais, mas apenas não terão acesso ao conteúdo das expansões que foram lançadas ao longo do ano, como é o caso da mais recente expansão Rogue One: Scarif.
Isto é capaz de ajudar um pouco a subir o baixo número de jogadores no multiplayer, e esta é uma boa oportunidade para quem ainda tem curiosidade em experimentou Battlefront pela primeira vez. Podem pagar apenas 4 euros por 1 mês, e ainda ganham acesso a vários outros jogos, como Unravel, Mirror’s Edge Catalyst e Dragon Age Inquisition.
.@EAStarWars Battlefront will be joining The Vault on 12/13: https://t.co/w9YTS9yumv pic.twitter.com/vP8r6N14Pi
— EA Access (@EAAccess) 6 de dezembro de 2016
- Análise – Ford v Ferrari / Le Mans ’66: O Duelo (por Rui Santos) - Novembro 26, 2019
- PróximoNível: Jogos do Ano 2018 – As escolhas do Sérgio Batista - Dezembro 31, 2018
- Hellboy – Primeiro trailer oficial - Dezembro 19, 2018