Square-Enix corta relações com IO Interactive

Apanhando muitos de surpresa, a Square-Enix revelou que vai terminar relações com o estúdio IO Interactive, mais conhecido pelos títulos Hitman e Kane & Lynch.

Não existe nenhuma razão em específico, excluindo a Square-Enix dizer que quer focar-se em títulos principais da companhia, que explique o porquê desta decisão, afinal de contas muitos considerariam Hitman um título principal da Square-Enix. Embora a especulação do público seja devido ao novo Hitman não ter sido bastante popular, apesar de o jogo ter sido bastante bom certa parte dos fãs não gostou do formato episódico, o que poderá ter-se mostrado nas vendas do jogo.

Por agora não se sabe o que vai acontecer ao estúdio nem aos IPs do mesmo, uma vez que a Square-Enix anda à procura e/ou em negociações com investidores, o que poderá indicar que o estúdio da IO Interactive poderá ser vendido.

O que acham desta situação? Acham que a Square-Enix está a ter uma decisão apressada? Qual a vossa opinião para o futuro da IO Interactive e os seus títulos? Partilhem na zona de comentários!

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

Espero que o futuro de Hitman fique nas mãos do mesmo estúdio. Ainda não joguei o último Hitman, mas pelo que vi, parece ser um jogo semelhante aos originais.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x