Spice and Wolf VR 2 estará disponível na PS VR, Switch, PC, HTC Vive, Oculus Rift e Oculus Go

A Spicy Tails revelou as plataformas onde Spice and Wolf VR 2 ficarão disponíveis.

O jogo ficará disponível na PlayStation VR, Nintendo Switch, PC, HTC Vive, Oculus Rift e Oculus Go.

De acordo com a produtora o jogo não passou os testes de compatibilidade com o Oculus Quest 1 e 2, e apesar de não ser oficialmente suportado, o jogo provavelmente será compatível com Valve Index.

Foi também partilhado o primeiro visual do jogo que revela Holo, Laurence e a sua filha Myuri.

O primeiro jogo já está disponível no PC tanto para dispositivos VR como numa versão normal, incluindo a Nintendo Switch e PS VR.

A light novel teve início em 2006 e recebeu o seu vigésimo volume em Fevereiro deste ano, contando com duas adaptações anime que foram lançadas em 2008 e 2009. A história foca-se em Kraft Lawrence, um vendedor que viaja de cidade em cidade para trocar produtos, que encontra Holo, uma rapariga que na realidade é uma lobo deusa, sendo que ambos começam a viajar em conjunto.

Em 2016 uma nova série teve início, com o nome de Wolf and Parchment: New Theory of Spice (spoilers para quem apenas viu o anime) que foca-se em Miyuri, a filha de HoloLawrence, que decide partir numa aventura com Cole, um jovem rapaz que quer tornar-se num padre e que começou a sua jornada após trabalhar durante dez anos no pequeno hotel que pertence a Holo e Lawrence.

Ambas as séries estão a ser publicadas em Inglês pela Yen Press.

Latest posts by Mathias Marques (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram