A Sony vai encerrar os servidores de dois jogos de corrida da PS3 em Julho.
A partir de 2 de Julho, as funcionalidades online de LittleBigPlanet Karting, incluindo o multiplayer online, não estarão disponíveis. Vão poder continuar a criar conteúdos, mas não será possível partilhá-los com outros jogadores. As funcionalidades online de ModNation Racers vão ser desativadas a partir de 10 de Julho.
ModNation Racers foi lançado em 2010 e LittleBigPlanet Karting foi lançado em 2012. Ambos os jogos foram desenvolvidos pela United Front Games e tinham um grande ênfase na criação e partilha de conteúdo criado por outros jogadores.
Outros jogos da PlayStation vão ter os servidores encerrados este ano, como CounterSpy (PS4, PS3, PS Vita) a 1 de Junho e Gravity Rush (PS4) a 19 de Julho.
Decommissioned servers [PlayStation]