Sony pronuncia-se acerca dos rumores sobre as pré-reservas da PS5

Durante uma entrevista recente, a Sony foi questionada acerca de quando irão estar disponíveis as pré-reservas da Playstation 5. Neste seguimento, Eric Lempel, responsável pela divisão de Marketing da Playstation mundialmente, disse o seguinte:

Não, definitivamente não agora. Não sabemos o que tem andado a circular [referente aos últimos rumores]. Não tivemos nada haver com isso. Recebi uma mensagem de alguém, a dizer que várias pessoas estavam a fazer filas em lojas, e nós não faziamos a mínima ideia do porquê. Portanto é seguro afirmar, que nós iremos informar diretamente de quando as pré-reservas irão ficar disponíveis.

Há dois modelos da PS5 previstos para ser lançados durante o final do ano de 2020. Uma terá “Ultra HD Blu-ray Disc Drive” e a outra sacrificará esta funcionalidade face ao regime puramente digital. De acordo com determinados analistas da indústria, a versão da PS5 exclusivamente digital irá custar 50 dólares menos do que a versão leia discos.

Foi também notícia recentemente, que a Sony duplicou a linha de produção do hardware da PS5, para 10 milhões de unidades em 2020. Contudo, segundo Bloomberg, este stock poderá não ser suficiente para satisfazer a procura do mercado, aliado aos constrangimentos de distribuição provocados pela pandemia.

João Luzio
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram