Sony não revelou alguns dos exclusivos para a PS4 na E3 2017

A conferência da PlayStation na E3 2017 já passou, mas isso não quer dizer que a Sony tenha revelado tudo o que está a caminho da PS4.

De acordo com uma entrevista da Jagat Review, o chefe da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, revelou que há exclusivos para a PS4 que optaram não anunciar e que estão a aguardar esses anúncios para o resto do ano.

O próximo grande evento de videojogos vai ser a Gamescom em Agosto, mas a Sony terá uma presença pequena lá. Também parece que não vai realizar nenhuma apresentação na EGX em Setembro, e na Paris Games Week em Novembro.

O mais certo é que veremos esses anúncios a ser feitos na PlayStation Experience em Dezembro, portanto ainda falta algum tempo. Acham que a Sony devia ter revelado estes exclusivos na E3 2017, e que exclusivos poderão ser?

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Catarina Lopes

sacanas estão a esconder jogos do pessoal X(

_GM_

Podiam ter revelado. Como teasers. Até porque a maioria dos jogos que mostraram esta E3 só saem pra 2018.

Podiam fazer uns teasers, assim como a Nintendo fez já o teaser do Metroid Prime 4 e um Pokemon pra Switch, e depois na PSX mostravam um pouco mais dos teasers, como CGI trailer (assim como a Ubisoft fez com Beyond Good & Evil 2) ou até gameplay.

Marcupial

Ainda há esperança para o bloodborne 2

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x