Sony e Disney chegam a novo acordo acerca de Spider-Man

A longa batalha entre a Walt Disney Studios e a Sony acaba de receber uma nova revelação. Segundo um relatório da NBC News:

A Sony tem os direitos da personagem de Spider-Man desde 1985, mas em 2015, o estúdio anunciou uma parceira com a Disney e a Marvel, parceira esta que fez possível que o herói aparecesse nos filmes, Captain America: Civil War, Avengers: Infinity War e Avenger: Endgame.

Agora, uma fonte interna da Marvel, Roger Wardell anunciou que alegadamente, a Sony e a Disney chegaram a um novo acordo acerca de Spider-Man, que fará os fãs da Marvel felizes, que foi:

A Disney tem noção do poder financeiro e comercial de Spider-Man, enquanto que a Sony está completamente ciente que é incapaz de competir com o rato [Disney] neste momento. O novo acordo irá agradar muitos fãs da Marvel.

Até ao momento, o CEO da companhia Walt Disney, Bob Iger não se pronunciou quanto ao assunto, levando em consideração que o mesmo tem sido um dos principais jogadores no calor desta batalha entre os dois gigantes da indústria do entretenimento.

João Luzio
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram