Skyrim hackeado para suportar Oculus Rift

“Mas que raio é o Oculus Rift?” perguntam alguns de vocês.

Oculus Rift são óculos muito catitas que basicamente detectam os movimentos da nossa cabeça e são replicados para o jogo, sendo possível controlar a visão de uma personagem de uma maneira mais natural.

Desta vez a companhia responsável pelo periférico usou o mais recente título da série The Elder Scrolls para mostrar como funciona este novo engenho.

O resultado está no vídeo que vão poder ver já de seguida.

Oculus Rift ainda não está à venda e a companhia não dá estimativas sobre uma possível data de lançamento ou se será lançado até.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Não sabem o que são Oculus Rift (vocês, espectadores)? Então é porque usam o forum pouco tempo! Ainda a semana passada meti là um video sobre isso.
Quando o tipo subiu ao cavalo jà não tive a sensação de estar a usar os Oculus, a camera virava tão perfeitamente, mas de resto pareceu estar bem adaptado.

BigMacPT

Isto está muito awesome :O O problema é mesmo o preço (300 Dólares). Mas grande iniciativa 😀

RaBloodWings

Eu acho que os Dev Kits eram 150$(acho).

Sérgio Lopes

eu até acho estranho não existirem mais perifericos deste genero… tanto FPS na moda e não ha periférico nenhum deste género mais main stream.

o único que conheci foi o vfx1 prai a 15 anos… para jogar doom, mas na altura era ridiculamente caro… com o avançar da tecnologia esperava que o preço baixasse e se tornassem comuns

Guilhathorn

Acho muito bem que continuem a evoluir a vertente imerssiva dos jogos mas para mim chega bem o patamar actual

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x