SimCity – Servidores Europeus sobrecarregados

Já se esperava que isto acontecesse.

Estes poucos dias depois do lançamento de SimCity têm colocada a cabeça em água da Electronic Arts, visto que os servidores estão a deixar o jogo intermitente para todos os jogadores, visto ser obrigatório estar ligado à internet para jogar até o single-player.

Poucos dias depois do jogo ter lançado no nosso território, os problemas começam a aparecer, visto estarem vários servidores sobre-lotados ou em baixo dado ao excesso de jogadores a querer jogar.

A redacção do Próximo Nível irá esperar por uma altura mais estável para conseguir fazer a análise ao jogo, sem esquecer esta falha que está a afectar todos os jogadores.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nirvanes

Comprei para um amigo meu, tenho lido muito sobre isto na Kotaku. No blog da EA um comunicado oficial classificavam o seu erro como ‘dumb’. Até teve piada.

‘So what went wrong? The short answer is: a lot more people logged on than we expected. More people played and played in ways we never saw in the beta.

OK, we agree, that was dumb, but we are committed to fixing it.’

Arez

A EA a fazer mer** outra vez… Já mete nojo

FoxRS

É ridículo isto acontecer. As produtoras que lançam jogos deste gabarito não se podiam dar ao luxo de ter problemas de… jogadores a mais. No mínimo preparavam o jogo em excesso por defeito, isto é, tinham servidores “a mais” e, se vissem que estava tudo bem, iam limitando o serviço de modo a equilibrar.

Assim é que se vê que o barato sai caro.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x