Senador americano diz que “videojogos são um problema maior que as armas”

Os Estados Unidos são uma das maiores potências militares e económicas do mundo, mas um país precisa de ser governado por alguém, e as coisas não parecem bem quando uma pessoa como Lamar Alexander, um senador americano do partido Republicano diz algo como o vão poder ver no vídeo desta notícia.

O MSNBC conduziu uma entrevista ao senador sobre as a questão recente da violência, armas e meios de entretenimento e ao qual o senador respondeu.

“Eu vou esperar e ver todas estas propostas. Acho que os videojogos são um problema maior do que armas, porque os jogos afectam as pessoas. Mas a primeira Emenda [constituição] limita o que podemos fazer com os videojogos e a segunda Emenda limita o que podemos fazer com as armas.”

Resumindo, este é um dos senadores de um dos países mais poderosos do mundo, como tal, alguém precisa de ter em atenção o que diz num meio como a televisão.

Bem sei que um jornalista não deve exprimir a sua opinião, mas Vejam este momento de pura ignorância em acção por vocês mesmos.

Daniel Silvestre
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram