Sekai Project anuncia Narcissu, World End Economica, Root Double e mais para a PS4, PS Vita e Switch nesta E3

A Sekai Project revelou umas quantas novidades durante esta E3.

Estas novidades incluem a data de lançamento para alguns projectos que já haviam sido revelados e novos jogos que irão chegar a múltiplas plataformas.

 

Primeiro, foi finalmente revelado quando Project Lux irá ficar disponível para o público da PlayStation 4.

Em Project Lux os jogadores tomam o papel de um detective que tem de desvendar um assassinato ao reviver as memórias da vítima.

Project Lux ficará disponível para o PS VR a nível mundial durante este mês. O jogo foi lançado no PC no ano passado.

 

Os fãs pediram e Root Double está a chegar até à Nintendo Switch.

Root Double: Before Crime*After Days – Extend Edition irá marcar presença na consola durante este Inverno, trazendo consigo uma história que foca-se em dois protagonistas: Watase Kasasagi, um líder de um esquadrão de resgate que perde a memória após “o incidente” e Natsuhiko Tenkawa, um estudante que está a tentar desvendar algo uma semana antes “do incidente”.

O jogo ficará disponível na Nintendo Switch durante o Inverno. Uma versão PC está disponível na Steam e uma versão PS Vita foi anunciada mas ainda não chegou até à Europa.

 

Fault Milestone One pode já estar disponível para o PC mas foi revelado que este vai chegar até à PlayStation 4, PlayStation Vita e Nintendo Switch.

A série, que está dividida em várias partes, foca-se na Princesa Selphine e na sua guarda real Ritona que são transportadas para uma floresta misteriosa enquanto fogem de um ataque ao seu reino.

A versão Switch chegará neste Verão e as consolas da Sony vão receber o jogo durante o Outono.

 

Foi também revelado que Tokyo Chronos, a visual novel VR, chegará até à PlayStation VR durante o mês de Agosto.

O jogo já está disponível para PC e coloca o jogador no meio de um mistério onde 8 amigos de infância encontram-se numa Shibuya deserta com a mensagem “I am dead? Who killed me?”.

 

A “yuri” visual novel Heart of the Woods foi anunciada para a Nintendo Switch.

Maddie decide deixar o seu trabalho de editora, manager e mais da sua amiga Tara que foca-se em fenómenos sobrenaturais, mas ambas concordam em fazer uma última viagem à procura de algo misterioso, acabando por encontrar aquilo que queriam e mais na estranha vila de Eysenfeld.

O jogo chegará durante a primeira metade de 2020, estando já disponível para PC.

 

World End Economica, a visual novel do criador de Spice and Wolf, vai chegar até à PlayStation 4, PlayStation Vita e Nintendo Switch, a Sekai Project revelou durante esta E3.

A história tem lugar na lua alguns anos após os humanos a colonizarem e o protagonista, Haru, sonha em alcançar lugares que nenhum humano alcançou. No entanto para realizar esse sonho é necessário dinheiro, e para isso Haru decide investir no mercado de acções.

A versão PC já está disponível mas poderão contar com o jogo nas consolas durante o Inverno.

 

A Sekai Project também revelou que a série Narcissu irá chegar até à PlayStation 4 e Nintendo Switch numa colecção com todos os jogos chamada de Narcissu: Lumière Éternele Edition.

A série Narcissu é composta por várias histórias sobre pessoas que tem de lidar com doenças mortais e o final dos seus dias.

Os jogos estão disponíveis no PC e as versões PS4 e Switch serão lançadas durante este Inverno.

 

E por fim, foi revelado que o jogo Undead Darlings: No Cure For Love será lançado na PlayStation 4 no final deste ano.

Neste dungeon crawler Reggie e um grupo de raparigas zombie tem que levar a cura da zombificação a um local onde esta possa ser multiplicada, excepto que estes não sabem onde esse lugar fica.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram