Caso não conheçam, Seaman é um jogo de simulação bastante engraçado para a Dreamcast e PlayStation 2 que nunca chegou à Europa, onde tomamos conta de uma espécie de ser marinho misturado com ser humano.
Para além da Nintendo ter registado recentemente dois nomes relacionados à série, “Mysterious Pet: Legend of the Fish With A Human Face” e “Mysterious Partner: Legend of the Fish With A Human Face“, o responsável por Seaman, Yoot Saito, afirmou estar a trabalhar em “algo”.
A Nikkei afirma que este trabalho recente de Saito está relacionado com a Nintendo e na tarefa de trazer séries antigas à vida e mencionam especificamente o nome “Seaman“.
Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
- Returnal vai ser lançado no PC no próximo mês - Janeiro 19, 2023
- Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse recebe vídeo comentado pela equipa de desenvolvimento - Janeiro 14, 2023
- Playstation Plus Extra e Premium – Jogos de Janeiro - Janeiro 13, 2023