Sakuna: Of Rice and Ruin será lançado mundialmente em Novembro de 2020

Em 2017, a XSEED Games e a Edelweiss confirmaram que tinham planos de lançar Sakuna: Of Rice and Ruin no Ocidente. Durante o recente Nintendo Direct Mini: Partner Showcase no Japão, foi revelado que Sakuna: Of Rice and Ruin tinha a sua estreia marcada para 12 de Novembro no respectivo país, sem informações para o seu lançamento a nível mundial. Contudo, agora já temos uma confirmação!

Sakuna: Of Rice and Ruin será lançado primeiro para a América do Norte a 10 de Novembro, enquanto a 20 de Novembro ficará disponível para a Europa e Austrália.

A XSEED Games também anunciou que o jogo irá receber cópias físicas para o final deste ano, a edição Standard ($39.99) e a Divine ($59.99). A edição Divine traz uma caixa de jogo personalizada; o próprio jogo; um livro de arte; 3 CD’s com a banda sonora e um amuleto omamori.

Sakuna: Of Rice and Ruin é um título de ação e rolagem lateral, com artesanato profundo e simulação agrícola. Acompanha a história de Sakuna, uma deusa da colheita que é banida para uma ilha com vários perigos à espreita. Contudo, esta não se deixa derrotar e vai conquistando a ilha, à medida que enfrenta os seus demónios habitantes. Sakuna eventualmente encontra uma vila nas montanhas, esta prova ser digna de seu título divino, ao colher arroz e ajudar os humanos marginalizados.

O jogo será lançado para a PS4Nintendo Switch e PC (via Steam).

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram