S.T.A.L.K.E.R. 2 apresentará suporte para Ray Tracing e 4K na Xbox Series X

Após ter marcado a sua aparência durante a Xbox Games Showcase, S.T.A.L.K.E.R. 2 é uma sequela para S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl que conseguiu empolgar vários jogadores com o novo trailer cinemático. Entretanto, na sua página oficial Xbox, S.T.A.L.K.E.R. 2 parece prometer uma qualidade gráfica semelhante àquela que se reflectia no trailer. O jogo terá suporte para Ray Tracing, resolução que atinge os 4K Ultra HD e um desempenho de 120 FPS na consola next-gen Xbox Series X.

Segundo o que está na página, S.T.A.L.K.E.R. 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa que combina simulação imersiva com terror. O jogador terá que explorar a Zona de Exclusão de Chernobyl para encontrar artefactos valiosos. Contudo, sempre colocando a vida em risco, devido às zonas de alta radiação que por vezes escondem mutantes e outras anomalias.

Ao longo da história, todas as opções contam e determinam não só o teu rumo, como também o futuro. Fica atento às tuas ações para não te perderes em Chernobyl e conseguires escapar vivo no final.

S.T.A.L.K.E.R. 2 está a ser desenvolvido para a Xbox Series X e PC com lançamento previsto para o próximo ano.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram