Ryu de Street Fighter confirmado para Super Smash Bros

Ryu de Street Fighter foi confirmado oficialmente para Super Smash Bros.

A personagem foi baseada na sua versão em Street Fighter 2 e podem executar diversos ataques de acordo com a maneira como clicam no botão. Também podem executar os seus ataques mais icónicos com os mesmo inputs em Street Fighter, que torna o ataque um pouco mais forte.

É a primeira personagem da série Super Smash Bros. com dois Final Smashes diferentes e vai ter direito a um cenário inspirado em Street Fighter.

Ryu já está disponível em conjunto com o cenário Castelo Suzaku por €5,99 para 3DS ou Wii U e por €6,99 para ambas as versões.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

O mais engraçado é que, apesar dele estar num Super Smash Bros, os ataques dele são quase iguais aos de um Street Fighter. Não só isso, mas como ele mesmo parece que esta num jogo de Street Fighter, não tem um visual “cartonístico”

Agora quero ver o Guile no Smash Bros, e depois do Final Smash dele, ele dizer “Go Home and be a Family Man”

Kanudo

É sem dúvida o lutador mais complexo no jogo. Todos os outros parecem estar em easy mode comparados com ele.

_GM_

E agora que vi o que o Sakurai falou sobre o Ryu, mais interessante fiquei para com o personagem. A combinação de botões que podemos fazer, ataques de diferentes maneiras, por tocar num botão ou segurá-lo, sim é dos lutadores mais complexos. Provavelmente o lado competitivo de Smash Bros vai ficar mais interessante.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x