Rocket League vai passar a ser jogo gratuito

Não existe dúvidas que Rocket League tornou-se rapidamente popular desde o seu lançamento e por isso ficou sujeito a algumas mudanças ao longo do tempo. Uma das mudanças mais importantes foi quando o estúdio responsável pelo jogo, a Psyonic, acabou por ser adquirido pela Epic Games Store.

Entretanto, a equipa Psyonic veio recentemente a anunciar outra novidade gigantesca. Rocket League vai tornar-se um jogo gratuito para todas as plataformas nos finais deste verão, a acompanhar com o seu lançamento na Epic Games Store. A jogabilidade principal vai continuar a ser a mesma, mas terá algumas melhorias a nível de Torneios e Desafios.

Para quem já possuí Rocket League, podem aproveitar a vantagem de ter acesso a todos os DLC’s e futuras actualizações, assim como utilizar a funcionalidade cross-platform. O statusLegacy” será distribuído, juntamente com várias recompensas, a quem jogou o online antes deste novo lançamento. No que toca ao progresso dos jogadores, com o rank competitivo e inventário, tudo ficará disponível através de uma conta na Epic Games Store. Em relação a este último detalhe, a Psyonic refere que nos próximos meses irá partilhar mais informações.

O estúdio refere que Rocket League deixará de estar disponível para download na Steam, mas que jogadores que já tinham adquirido o jogo na respectiva plataforma poderão continuar a jogar normalmente.

Rocket League está disponível para PS4; Xbox One; Nintendo Switch e PC.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram