Rocket League Mutators – Todos os presets, do pior ao melhor

rocket_league_mutators_pn

Há uns dias atrás, Rocket League recebeu um update gratuito que adicionou novas opções para modificarmos como as partidas do jogo funcionam.

Desde então, quando vão jogar online podem escolher uma nova playlist chamada ‘Mutator Mashup‘ onde são escolhidas modificações pré-definidas diferentes em cada partida.

Até agora existe 6 presets, sendo uma delas apenas acessível através de uma partida privada. Quais são as que tornam o jogo mais divertido?

Time Warp – 1/5

Este é o preset que menos gostei, a única modificação feita é tornar o jogo mais lento cada vez que alguém se aproxima da bola. Isto pode ajudar a ter mais precisão em momentos cruciais, mas muitas das vezes não estou a contar com a redução de velocidade e acaba por cortar um pouco do ritmo da partida.

Beach Ball – 2/5

Brincar com uma bola enorme é bastante giro, passar a partida toda a tentar colocá-la dentro da baliza já não é muito. Começo a achar que devia ter sido acrescentado uma modificação para o tamanho da baliza.

Demolition – 2/5

Este é o preset que não está incluída na playlist online e sou capaz de perceber porquê. Com a gravidade mais elevada, toda a gente vai estar mais próxima do chão, portanto há mais chances de impacto, ou seja, de explodir os carros de toda a gente. Se não gostam de apanhar com bombistas nas partidas normais, este preset é capaz de não ser ideal para vocês.

Moonball – 3/5

Gravidade baixa e mais boosts? Parece os ingredientes perfeitos para uma partida divertida, mas tal como em Beach Ball, a bola com maior volume pode ser um problema. No entanto, este preset é uma boa forma de treinar alguns áereos, ou simplesmente passar o tempo todo no ar.

Pinball – 3/5

Acham que a bola estava lenta demais? Experimentem este preset e nunca mais vão conseguir acompanhar a bola. Também vão ter que ser ainda mais delicados com ela, um momento pode estar próxima da baliza adversária, um golpe mais forte e já está a caminho da vossa.

Cubic – 4/5

De todas as modificações possíveis, transformar a bola num cubo é capaz de ser a minha favorita. O preset só acrescenta mais o boost recarregável mas o cubo vai dar-vos trabalho suficiente com  seus comportamentos inesperados.

Criar as nossas próprias modificações – 5/5

Se querem aproveitar o novo update ao máximo, juntem um grupo de amigos e deixem cada um criar as suas partidas do inferno. É a forma mais divertida de usar as modificações e nunca sabem o que pode sair das mentes maléficas dos vossos amigos.

 

Rocket League já estava a precisar deste género de variedade há bastante tempo, as partidas estavam a ficar algo monótonas para mim. Algumas pessoas mais puristas podem não apreciar estas modificações e preferirem continuar a jogar normalmente. Apenas dêem uma chance, não precisam de fazer mil e uma modificações, façam algo simples e vão ver que até é engraçado. Caso contrário podem sempre esperar pelo hóquei, isso parece que vai ser divertido.

O que estão a achar deste novo update de Rocket League? Não se esqueçam de comentar e partilhar connosco as vossas modificações favoritas.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x