Rivals of Aether: Definitive Edition tem lançamento adiado para Setembro

Dan Fornace, criador de Rivals of Aether, publicou no Twitter que a Edição Definitiva do jogo já não será lançada este Verão e que agora está prevista para Setembro. Uma data definitiva será anunciada em breve.

Rivals of Aether foi originalmente lançado em 2017 apenas para PC. Contudo, em Janeiro deste ano, a Edição Definitiva também foi confirmada para a Nintendo Switch. Caso já possuas Rivals of Aether na Steam, poderás adquirir a Edição Definitiva gratuitamente.

Esta edição é descrita como a versão completa do jogo. Para além de juntar todos os DLC’s, irá conter novos desbloqueáveis; o modo “Rivals of Tether” baseado no jogo desportivo “tetherball“; prémios cosméticos; novas skins e suporte online adicional.

Rivals of Aether é um jogo de luta que serve como sequela espiritual para Super Smash Land e um remake para Super Smash Bros, por isso as suas mecânicas de jogabilidade são bastante idênticas a estes jogos. Na Edição Definitiva, o jogo terá suporte para 4 jogadores no modo multiplayer.

A Edição Definitiva de Rivals of Aether será lançada para PC (via Steam) e Nintendo Switch algures em Setembro. O seu preço ainda não foi revelado.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram