Riot Games revela os seus planos para o universo de League Of Legends em 2021

Com a crescente popularidade que o universo de League Of Legends tem ganho nos últimos dez anos, a Riot Games decidiu anunciar múltiplos jogos derivados do mesmo, que chegarão ainda em 2021.

O Teamfight Tactis esports incluirá um total de quatro novos sets, e ainda um novo modo antes do final deste ano. Um deles, o Fates Mid Set,  terá um novo mapa competitivo, novas personagens jogáveis e mais novos Little Legends que acrescem ao mundo Fates.

No que toca ao mercado das consolas e também mobile, a aposta da Riot Games será com League Of Legends: Wild Rift, que continuará com a sua Regional Open Beta em seguimento. Serão introduzidos, em média por mês, dois champions, durante todo o ano de 2021. Alguns dos próximos futuros champions já foram revelados, e são Katarina, Rammus e Dr. Mundo. Segundo a mesma fonte, Wild Rift terá muitos mais eventos ao longo do ano, incluindo Yordle Expedition e Lunar Beasts.

Legends Of Runeterra irá lançar mais duas regiões este ano. A equipa está ainda dedicada a investir muito mais no mundo competitivo, prometendo um novo torneio já em Fevereiro. Este é um jogo de cartas online, ao estilo Hearthstone, totalmente gratuito.

Mais informações acerca do univero de League Of Legends serão apresentadas ao longo do ano.

João Luzio
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x