Revista Empire revela Blockbusters

A nova edição da revista Empire revelou dados e imagens sobre alguns dos principais Blockbusters deste verão. A capa foi dedicada a Man of Steel, o novo filme de Zack Sneyder, realizador de 300 e Watchmen, que está a criar grande expectativa no mundo do cinema. A produção de Man of Steel conta com um trailer de tirar o fôlego  um elenco arrebatador e o dedo mágico de Christopher Nolan a manietar nos bastidores. Estreia a 27 de Junho em Portugal.

Para além do destaque a Man of Steel, a revista revelou algumas imagens de outros filmes, nomeadamente o novo Wolverine do realizador James Mangold, com Hugh Jackman a interpretar novamente o mutante com esqueleto de adamantium. Jackman terá de esforçar-se “à brava” para remediar a reputação de Wolverine depois de um decepcionante X-Men Origins: Wolverine. Considerando que a fonte inspiradora é uma mini-série escrita e desenhada por Frank Miller, o cenário é o Japão e o fatinho das imagens assenta-lhe a matar, talvez Logan tenha um filme à altura dos fãs. Estreia a 25 de Julho em Portugal.

Por fim mais umas imagens do novíssimo Kick-Ass 2, com Chloë Grace Moretz a revelar como lhe fica o fato de Hit-Girl quatro anos volvidos desde a ultima vez que o experimentou. Estreia a 28 de Junho em Portugal.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
12 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Jà agora, porque é que o Xmen Origins: Wolverine foi decepcionante? Eu achei-o um grande filme, um dos melhores sobre o Xmen, o 3° sim foi uma porcaria…
E a Hit Girl… bah… daquela pequena para uma adolescente que começa a enfrentar a gordice… nao calha na personagem… tinha de ser pequena, ai sim.

Edgar Silvestre

Silver, na minha opinião o Origins: Wolverine foi decpcionante. Talvez tenham sido as minhas expectativas muito altas. Para este já tentei restringir o entusiasmo, mas é complicado, porque está tudo organizado para ser um grande filme

Silver4000

Mas toda a gente diz que foi decepcionante… Eu gostei imenso da historia e so acho pena certos dela nao terem aparecido na trilogia… (o deadpool por exemplo).
Mas também acho um bocado estupido fazerem um “Origens 2”, quando a origem toda està explicada no 1°… mas a ver como vai ser este…

Edgar Silvestre

não é um origins. Fundamentalmente o Wolverine vai laurear a pevida ao Japão e vai acontecer algo suficientemente interessante para fazer um filme. Em relação ao Origins, na minha opinião as cenas de acção não são nada de especial (tirando o príncipio com o Deathpool) a história é pouco centrada no Wolverine e a forma como perde a memória é pouco robusta

Tiago Ferreira

Aproveitando a conversa, eu também não gostei muito do wolverine origins, parecia um daqueles filmes só mesmo para ver e não para apreciar. Os x-men que gostei mais foi o 2 e agora o mais recente com a origem de tudo.

LFO

A Chloe está a “crescer” muito bem 😛

Edgar Silvestre

cuidado que a moça só tem 15 anos… quanto ao crescimento dela enquanto actriz, vai ser a Meryl Streep da geração dela

LFO

Bem sei, mas não faz mal, eu não tenho muitos mais 😉

Edgar Silvestre

eu vou ter de esperar que a Chloe complete os 18 anos para poder emitir a minha opinião. caso contrário vou para a prisão, directamente para a prisão, sem passar pela casa de partida e sem receber os não sei quantos euros

r2

Kick Ass *.*

Tiago Ferreira

Tenho as edições todas portuguesas . É daqueles investimentos que vou continuar a ter xD

Darks

Tenho expetativas tão elevadas para estes filmes (o Kickass nem tanto)……..mal posso esperar. Tenho mesmo aquele pressentimento que vão ser grandes êxitos. xD

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
12
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x