Resident Evil vai regresssar às origens

Depois de vários anos a colocar os fãs de survival-horror frente-a-frente com zombies lentos e uma jogabilidade ao estilo tanque, a Capcom resolveu que ia expandir a série para algo capaz de agradar a todos, e isso não correu bem.

Segundo uma entrevista cedida por Michael Pattison da Capcom ao site MCV, a companhia está atenta. As notas de Resident Evil 6 foram avaliadas, o feedback foi recolhido e a experiência com Resident Evil Revelations ajudou a tirar novas conclusões.

“Com o Resident Evil 6 especificamente, devemos ter posto demasiado conteúdo, tivemos comentários de consumidores a dizer que estava a abarrotar. As missões do Leon correram bem e como fizemos o Resident Evil Revelations na Nintendo 3DS, foi pedido que nos focássemos no survival-horror, em vez de muitas coisas para todos. Vão ver que o nosso destino vai ao encontro da nossa base de fãs. Muito se diz sobre a saturação deste survival-horror apocalíptico com Zombies. Mas está vivo e em bom estado. O The Last of Us mostrou uma boa direcção do que os jogadores querem, assim como o Tomb Raider. Falámos com o nosso deparamento de desenvolvimento e eles gostaram dessas experiências. Mostra que ainda existe mercado para esse estilo de conteúdo.”

Será que é desta que Resident Evil regressa a casa? Já lá vai muito tempo, deve estar novamente recheada de Zombies que precisam de ser exterminados.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
LFO

Eu gostei do 5, mas não gostei nada da demo do 6, contudo a parte do Leon é de longe a melhor, e claro que o Revelations foi o melhor desta geração com o nome de Resident Evil.

Silver4000

Eles em tempos disseram que iam fazer um reboot de mundo aberto.

r2

Se fizerem estilo campanha do Leon de RE6 SEM parceiro e menos balas, tá-se. Compra feita.

mart88

Os 3 iniciais foram os melhores em termos de ambiente e história, depois fizeram o Zero que não estava nada mau sendo um dos meus jogos favoritos da GC. Depois veio o último de jeito com o R4 que actualizou a mecanica de camera e jogo e tornou-se um classico. O meu maior problema foi que apartir daí a historia foi piorando e os jogos tambem, o R5 tinha um parceira horrivel e a mecanica era demasiado lenta para o a velocidade dos inimigos sem contar que o jogo não tive um unico momento de grande tensão. O R6 não sei mas parecia nada assim de muito bom.
Um regresso as origens era bom pois a historia está extremamente complexa e desastrada para continuar, e copiarem jogos vai focados da surville era mais fixe mas tendo a conta jogos como Dead Rising, Dead Island (e a sequela), last of us, deadlight, e muitos jogos que andam ai com zombis é preciso procurar o seu proprio espaço

Kanudo

Vai regressar às origens… já andam a dizer isto há 5 anos. Que façam um reboot ou que deixem a série em paz por uns anos :/

Ruben Correia

Já ouvi isso tantas vezes que já me dá sono x)

Lisandro Mrt

Milagre quando realmente fizerem o que dizem

Kaiser

Não me acredito muito em tais palavras…

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
8
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x