Resident Evil vai regresssar às origens

Depois de vários anos a colocar os fãs de survival-horror frente-a-frente com zombies lentos e uma jogabilidade ao estilo tanque, a Capcom resolveu que ia expandir a série para algo capaz de agradar a todos, e isso não correu bem.

Segundo uma entrevista cedida por Michael Pattison da Capcom ao site MCV, a companhia está atenta. As notas de Resident Evil 6 foram avaliadas, o feedback foi recolhido e a experiência com Resident Evil Revelations ajudou a tirar novas conclusões.

“Com o Resident Evil 6 especificamente, devemos ter posto demasiado conteúdo, tivemos comentários de consumidores a dizer que estava a abarrotar. As missões do Leon correram bem e como fizemos o Resident Evil Revelations na Nintendo 3DS, foi pedido que nos focássemos no survival-horror, em vez de muitas coisas para todos. Vão ver que o nosso destino vai ao encontro da nossa base de fãs. Muito se diz sobre a saturação deste survival-horror apocalíptico com Zombies. Mas está vivo e em bom estado. O The Last of Us mostrou uma boa direcção do que os jogadores querem, assim como o Tomb Raider. Falámos com o nosso deparamento de desenvolvimento e eles gostaram dessas experiências. Mostra que ainda existe mercado para esse estilo de conteúdo.”

Será que é desta que Resident Evil regressa a casa? Já lá vai muito tempo, deve estar novamente recheada de Zombies que precisam de ser exterminados.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram