“PS4 visualmente superior às outras consolas em qualquer altura.” Sean Coleman

 

No domínio pelo poderio gráfico, a Sony “puxa a brasa a sua sardinha” e afirma que a PS4 estará sempre acima de todas as outras.

“Não só os jogos jogam-se melhor, como se compararem os visuais da PlayStation 4 lado a lado com outra consola, a a PlayStation 4 estará melhor sempre.” afirma Sean Coleman da Sony em entrevista na GameStop Expo.

Para comprovar o que acabara de dizer, Coleman mostrou clips de Killzone: Shadow Fall e inFamous: Second Son.

E vocês, partilham da mesma opinião?

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Majinalex

Se este senhor n considerar o PC uma consola eu concordo com ele

LFO

Os PCs não são consolas, bem como os tablets não são handhelds.

Majinalex

Entao pk? onde esta a definição?

Vasco Neves

Então o que é para ti uma consola?? Não é também um computador?? Não tem hardware e software tal como tem um computador?? Não permite processar muita coisa ao mesmo tempo tal como um computador??
Essa afirmação não faz qualquer sentido.

Ricardo Basto

Uma consola é um pequeno computador. Mas isso não significa que um computador tenha de ser uma consola. A consola tem como objectivo principal correr jogos, já o computador é usado em mais tarefas como trabalhar ou estudar (também pode haver casos em que só usem o computador para jogar, mas o que eu quero dizer é que no global, há mais computadores a serem usados para trabalho/estudo ou apenas surfar na internet do que completamente dedicados a jogos. Escolheste uma boa oportunidade para estares calado.

Majinalex

Entao nos pequenos casos, que tu afirmas que so servem para jogar nao sao considerados consola? Aqueles que metem o PC debaixo da televisao e ligam comandos n estao a fazer uma consola? Aqueles que mudam de placas graficas todos os anos nao estao a pensar numa consola? Isso n é consola?Desculpa la mas tu é que perdeste uma oportunidade de estar calado, Ja a resposta do Alistair foi muito boa!!

Alistair

Obrigado!
Este é daqueles assuntos que mesmo sendo debatido, dificilmente, se chegará a uma única conclusão. Não é assunto fracturante, mas cada um tem a sua opinião, que depende da sua interpretação dos conceitos que utilizamos todos os dias, e que se torna muito difícil de alterar, porque está enraizada.
Agora, por favor, estamos aqui a debater na boa, logo ninguém perdeu uma oportunidade de ficar calado. Todas as opiniões são válidas desde que fundamentadas. E toda a gente, melhor ou pior, fundamentou as suas.

Vasco Neves

Desculpa mas tu é que perdeste uma bela oportunidade para estares calado, porque, tal como disseste, uma consola é feita para correr jogos, mas isso é devido a S.O. não permitir que instales outro software, porque se as empresas que criaram as consolas o permitissem, podias fazer exactamente a mesma coisa nas duas plataformas. Posso dar-te um exemplo até, a própria NASA à uns atrás, usava a Playstation 3 nos seus escritórios porque na altura o processador Cell era poderosíssimo, e isso ajudava-os nos trabalhos que eles faziam.
Como eu digo, uma consola é um computador normal mas lowcost com o intuito de correr jogos tal como os computadores “normais” mais caros, mas com a limitação de não poderes alterar o hardware para que assim possam ser construídas novas gerações e assim as empresas que produzem ganharem o seu dinheiro.

Alistair

Vou fazer uma afirmação algo polémica: o termo “consola de videojogos”, pura e simplesmente, está a deixar de fazer sentido. Pelo menos, da forma como foi concebido. Hoje, o que temos no mercado e, principalmente, o que vamos ter coaduna-se mais o termo “caixa de entretenimento” ou algo parecido.
Agora, se considerarmos o termo “consola” apenas, na sua total extensão, em que qualquer aparelho ou programa que sirva de interface para permitir a interação humana com um dispositivo cai nessa definição, podemos dizer que o computador TEM uma (ou mais que uma) consola. De outro modo, a base para dizer que um computador é uma consola carece de sustentação semântica.
Mas como tudo, o assunto está aberto a debate. 🙂

Vasco Neves

Não concordo com esse teu ponto de vista, e peço desculpa por isso, pelo motivo em que desde que as consolas começaram a permitir que fosse possível ouvir música com um CD esse conceito a que tu lhe chamas de “caixa de entretenimento” já existia. Uma consola sempre foi um computador lowcost com o intuito de correr jogos de qualidade semelhante a todos os outros computadores normais, mas com a ideia de não se poder alterar o hardware da mesma para que tal possa ser actualizada de X em X anos. Esse é o conceito de uma consola, mas a mesma permite fazer exactamente a mesma coisa que um outro computador normal com um Windows como S.O., mas, nas consolas actuais, os S.O. são limitados a que apenas sejam trabalhados certos processos como os jogos, filmes, música e outras coisas mais a nível de entretenimento.

Silver4000

Eu nao gosto quando vem gente dizer ‘ai somos melhores e tal’…
As consolas ainda nem sairam e ainda nem estao perto de mostrar o seu potencial e serviços.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
11
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x