Um dos grandes rumores do dia está ligado à PS4 e aos futuros updates da consola.
Segundo alguns Tweets publicados por Ahsan Rasheed (uma fonte conhecida por avançar com rumores reais), a Sony está a trabalhar num emulador local para a PS4 que vai permitir jogar jogos de PS2 e PSOne em 1080p na nova consola.
Com a utilização da palavra local, é de esperar que este update permita jogar tanto jogos digitais, como físicos.
A emulação por Upscale é algo que já acontece no PC há vários anos, por isso não é de estranhar que estes processos possam ser recriados na PS4.
Segundo Rasheed, este software ainda apresenta alguns bugs e nem todos os jogos são compatíveis para já.
É bem provável que seja necessário esperar pela E3 para saber mais sobre esta actualização.
Qual a vossa opinião sobre este rumor? Acreditam que a Sony possa realmente avançar nesta direcção agora que o PSNow está a chegar? Deixem os vossos comentários em baixo.
- Mario Kart World Direct apresentou novos modos e detalhes - Abril 17, 2025
- Review – The Last of Us Part II Remastered [PC] - Abril 15, 2025
- PS5 vai aumentar preço - Abril 13, 2025