PS4 NEO Confirmada: Bom ou Mau?

A Playstation 4 Neo é oficial e o Tylarth não sabe muito bem em que pé está com este anúncio oficial. De qualquer forma não será na E3 que ficaremos a saber exactamente do que se trata.

Então e vocês? O que é que acham desta nova consola.

Latest posts by Alexandre Barbosa (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lfo

É bom para quem tem uma TV4K e não tem uma PS4, mas quer comprar uma.

RIP Horizon na PS4 normal.

Gonçalo Afonso

Eles anunciaram que se alguns jogos não forem lançados numa das consolas via ser na nova, porque os jogos vão continuar a ser feitos para a PS4 vanilla e que só vão fazer ports para a outra consola. Sendo assim tudo o que sair na nova sai na velha.

A Batata

PS4 Neo parece porreira, dava uma boa mesa de café. *grabs popcorn*

Silver4000

Se é feito pelo angry alex nem preciso de ver. Já sei o que aí vem.

Anyway, 4k – nem sei se a minha melhor tv dá para 1080p. vr – com o preço daquilo, não o irei adquirir.
Resumindo, para mim é inútil. Só é pena não vir roubar o preço da PS4 actual, o que significa que muito provavelmente não irá haver corte de preço…

NarutoD.Luffy

Acho bem, as consolas no sistema actual irão começar a “morrer” hoje em dia montas um desktop “top” à volta dos 1000 euros, de longe superior a uma ps4/one. A tecnologia evolui de forma exponencial, os preços caem a pique, não faz mais sentido uma consola ser lançada com hardware quase datado (datado mesmo) e durar um ciclo de 5(?) 6(?) 7(?) isto num mundo onde se gastam milhares de milhões em smartphones anualmente (não é o caso). Dito isto, imagino a ps4 actual a correr jogos a 30fps (maybe less) tal e qual como agora os corre e uma neo a correr jogos a 60fps com melhores texturas, o online será igualado em termos de desempenho (fps etc) mas com melhores texturas no lado da Neo. A RV irá possivelmente ser mais vantajosa na Neo em comparação com a actual. Basicamente acredito que sejam essas as mudanças.
Tendo em conta a premissa inicial (minha opinião) que já não faz mais sentido ter uma consola com ciclos tão “grandes”.

Sururu

As consolas vão morrer e dar lugar aos desktop! Não acredito, ora vejamos:

– Os preços não são comparáveis e se já é dificil dar 400€ por uma consola, impossivel para muitos será dar 1000€ e não acredito que a Sony e companhia queiram perder milhões de consumidores;
– E os exclusivos! Achas que passa a ser tudo aberto? Certamenta que não;
– E as fabricas de consolas, de componentes, atc, etc? Achas que o governo Japonês (e outros )deixa cair milhares de postos de trabalho? Há muita presão governamental nestas empresa para que as coisas sigam em frente.

Acredito sim em sistemas fechados com possibilidades de upgrades de hardware onde tudo passa por subscrições e se joga permanebtemente online. Joga e não só, pois todo e qualquer outro tipo de conteudos que se possa imaginar passaam a estar incluidos, basta pagar, pagar e pagar …..

NarutoD.Luffy

Ou seja acreditas em consolas modelares? Não digo que não. Mas isso não deixa de ser um Pc e o paradigma altera-se na mesma. O que acho é que mantendo assim as consolas irão perder muito.
Ora pensa comigo:
1) Full price nos jogos das consolas. Quando no pc tendencialmente saem muito mais baratos, e, com uma queda de preço mais demarcada.
2)Retrocompatibilidade? Nas consolas armaram-se em porcos e não há nada disso para ninguém. Querem jogar os jogos antigos? Comprem remasters que é muito bom. No pc não tens essa problemática.Além de que muitos mods actualizam as texturas dos jogos.
3)Pagar 50 euros por ano só porque é giro. Para jogar online. No pc nada disso.
4)Comprando a peças um desketop muito bom (muito superior a uma consola) pode ficar muito mais em conta do que muita gente imagina, mesmo no imediato, existem promoções a toda a hora em muitos componentes para pc. Montar um pc parece ser mais dispendioso que comprar uma consola, mas, a longo termo fica muitooooo mais em conta, manter um desktop é cheap.
5)Ok os exclusivos podem ser um ponto a menos, mas, tendo em conta a microsoft estar a levar os seus jogos para o PC os que podemos perder não são assim tantos, e, os orientais cada vez mais apostam nos PC´s.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
7
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x