PS4 e Xbox 720 devem rondar os 400 Euros

Já estamos em 2013 e apesar de muitos esforços ainda estarem centrados nesta geração, este é o ano em que as consolas de nova geração vão ter de surgir de uma forma ou de outra.

Segundo alguns dados recolhidos pelo Baird Equity durante a CES deste ano, tanto a “PS4” como a “Xbox 720” vão chegar às lojas com um preço bem próximo dos 400 Euros com a nova Playstation em Outubro e a próxima Xbox em Novembro.

Além do preço, foi também avançado pelo grupo que as consolas vão marcar presença na E3, mas novos detalhes devem surgir antes da conferência.

“Tendo em conta o estado fragilizado do mercado de consolas, prevemos que a E3 de Junho tenha uma importância extra, sendo bem provável que o público tenha a primeira oportunidade para examinar a próxima geração.
Aquilo que apurámos sugere que as próximas consolas sejam construídas com peças de computador exclusivas de alta potência, assim como um híbrido entre distribuição física e digital, controlos por voz e sensores de movimento e uma série de capacidades multimédia.” Conta Colin Sebastian da Baird.

Que acham desta previsões? Concordam com o preço de lançamento avançado? Deixem as vossas opiniões em baixo.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram