PS4 é para chegar à Europa em 2013

A Sony está realmente empenhada em lançar a sua PS4 ainda este ano em todo o mundo, e a Europa não será deixada para trás.

Segundo uma fonte interna não revelada pelo site CVG, a Sony quer que a PS4 chegue à Europa este ano, não só para criar um final de ano mais competitivo, mas também porque sabe que a Microsoft está a planear uma forte estratégia para a Europa com a sua próxima consola.

Segundo o CVG, a Sony vai disponibilizar todos os meios para garantir que a consola chega às lojas ainda este ano, ao ponto de desviar algum stock previsto para o Japão, para abastecer o mercado ocidental.

Parece que depois de vários anos como segunda e terceira opção, a indústria já começa a dar o devido valor à Europa.

Boas ou más notícias? Deixem os vossos comentários em baixo.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
FoxRS

“Boas ou más notícias?”

Como é que isto podem ser más notícias? xD

Nunca percebi porque não aproveitam a época natalícia para lançar um produto. Nem faço questão que a Europa receba coisa mais tarde ou mais cedo, mas quando apanha, diria eu, a época em que se vende mais consolas, acho ridículo e incompetente não lançar nessa altura.

Daniel Silvestre

A pergunta era mais ou menos simbólica, claro que acho que é bom. Estou farto de consolas e jogos que chegam cá mais tarde. No entanto!… isto sempre foi bom para nós pois tínhamos jogos com mais extras, menos erros e consolas com menos problemas de fabrico típicos das primeiras remessas. Certo? 🙂

Cumprimentos!

FoxRS

Verdade, não tinha pensado por esse prisma. Para nós pode ser bom, para eles.. not so much. xD

r2

É má notícia para muitas carteiras xD

Silver4000

Eu posso ajudar a desviar do Japão também.
Isso quer dizer que a Europa vai ter PS4s Japonesas? XD

Daniel Silvestre

Acho que a ideia é produzir menos unidades num território para dar para outros 😛

LFO

Caguem por ‘muricans, lançem mas é a Consola na Europa “já”!!!

Cerberus Batista

sinceramente não sei quem é que vende mais na europa ou e a microsoft ou a sony mas o pessoal da sony foi inteligente de fazer esse move agora vamos ver qual vai ser a próxima jogada da microsoft

Silver4000

Defiitivamente a Sony.
Por exemplo em Portugal o pessoal prefere mais a Sony, cà por França fica mais ou menos, mas se for MMicrosoft contra Apple, ganha a Apple.

Sem dizer que a Microsoft na Europa não tem tanto suporte como a Sony.
A Sony certamente anda a ganhar neste momento, e com esta jogada ainda mais. A Microsoft tem sorte de anunciar depois, podem aproveitar as jogadas da Sony, mas quem anuncia primeiro ganha os louros 😛

Cerberus Batista

fogo isso foi fast! mas tens a certeza sobre a apple vs microsoft pelo menos sei que o sistema operativo mais usado é a microsoft.
Mas sim a sony esta com uma vantagem mas nada que a microsoft não consiga apanhar e por isso que a microsoft esta a jogar a defensiva, mesmo assim a sony demorou a mostrar a consola mesmo assim dizem que é fake.

Silver4000

Entre tablets e Ipads, ganham os Ipads, as lojas de telemoveis dão muita luz aos Iphones (ao contràrio do que me lembro de ver em Portugal), e os iMacs começam a ganhar terreno.

Mas sim, em computadores, a Microsoft ainda ganha, e deverà de continuar a ganhar, porque o problema dos iMacs é a falta de compatibilidade com muita coisa, mas quando isso mudar…

João Ferreira

Ai vem a prenda de natal XD

derpsta

Mas a minha ps3 ainda tá tão novinha, noooo xD

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
13
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x