PróximoNível Podcast 8 – Nintendo Mobile; Windows 10 pirata e análises

header-podcast-8-pn-n

Boas a todos e sejam muito bem-vindos ao oitavo Podcast do PróximoNível.

Estas semana, junto-me com o Alexandre Barbosa, Roberto Silva e Sérgio Batista para falar do futuro mobile e nova consola da Nintendo, a migração pirata do Windows 10 e os jogos que vão receber análise nesta semana, como é o caso de Final Fantasy Type-0 HD e Bloodborne.

Não se esqueçam de deixar as vossas perguntas e temas para serem debatidos, na zona de comentários em baixo.

Aqui está ele:

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lfo

CANNOT BE UNSEEN!

BrunoPantySerrano

Tylarth: Aipple™

Silver4000
Silver4000

Bem… se não houver assunto sério para a semana.
– O que pensam que este ano possa trazer como evolução para os simuladores (a notícia sobre o RollerCoast Tycoon World, embora o jogo provavelmente não vá sair este ano), este tema iria agradar ao Lemos.

– A falta de amiibos nas lojas (de Portugal).

Lobeon

Tenho 2 sugestões de temas e 1 pergunta:

1º Tema: Adult MMO.
Onde acaba o limite de um MMO normal e começa um de Adult?
Será porque nos MMOs normais os avatares das raparigas podem andar só vestidas com duas folhas de oliveira e um fio dental e fazem sons orgiásticos quando morrem, e os adult tiram essas duas folhas e o fio dental?

2º Tema: Social MMO:
Onde acaba o limite de um MMO normal e começa um de social MMO?
O que é que um social MMO tem que um MMO normal não tem?

3º Pergunta: Como vai a ideia do jogo para o PN?
Já escolheram que tipo de jogo gostariam de fazer?

BrunoPantySerrano

Ora aí estão umas questões interessantes. A meu ver a diferença tanto na qestão como na 2 é que um mmo normal pode conter “nudeza sugestiva/parcial” e vários elementos sociais mas um jogo para adultos passa essa linha e passa a ter nudeza (muistas das vezes sem quaisquer restições), já os social mmos tem como focus principal a parte social onde muitos deles se focam nas interações entre os jogadores (semelhante a um Sims) e por vezes é só isso que o jogo tem (nada de combates, etc.).

Exemplos:
Nudeza sugestiva: Tera Online
Nudeza parcial/completa: ScarletBlade

Elementos fortes sociais: Age of Wulin
Puramente social: Habbo

Ou seja, não é tanto o que é que um tem que o outro não tenha mas mais qual o focus de cada um 🙂

Watsuki

Tylarth a consola nova nada tem em comum com os jogos de telemóvel, aliás, o primeiro jogo mobile vai sair este ano, muito antes da próxima consola.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
7
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x