PróximoNível Podcast 4 – New Nintendo 3DS, dificuldade em videojogos e localizações

layer-podcast-pn-4

Prontos para mais um Podcast?

Esta semana, o Daniel Silvestre, Luís Lemos, Roberto Silva e Alexandre Barbosa voltam a reunir-se para falar do lançamento da New Nintendo 3DS, da dificuldade nos videojogos e a qualidade das traduções.

A pedido da comunidade, os Podcasts estão a ficar cada vez mais longos, por isso podem contar com mais de 20 minutos de conversa.

Não se esqueçam de deixar as vossas sugestões e perguntas na zona de comentários em baixo.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lfo

Venham de lá essas predições para o Diss3 boys&girls.

Raizor

Gostei

A minha opinião sobre a New 3DS é mais ou menos parecida com a do Shadow e do Tylarth. Dragon Ball em português…epá foi épico xD

Sugestões para o próximo Podcast:

–Cinema–

– Falem das 50 Sombras de Grey…(estou a gozar xD…quer dizer, eu não impeço ninguém, vocês é que sabem xD). Mas gostava de saber a vossa opinião sobre a Sony e a Marvel terem chegado a acordo sobre o destino do Homem-Aranha…vantagens e/ou desvantagens.

–Videojogos–
(Tema/Pergunta)

– Acham que, hoje em dia, cada vez mais as produtoras recorrem a DLC´s /actualizações para “acabarem” os jogos depois de já terem sido lançados?
Dois exemplos: DriveClub e Assassins Creed Unity. DriveClub quando foi lançado teve muitas criticas negativas…hoje em dia e depois de varias actualizações há pessoal que diz que já nem parece o mesmo jogo. AC Unity foi um jogo que teve ( e se calhar ainda tem) imensos problemas. Parece que foi lançado para o mercado a 60% ou 70%. Teve que receber actualizações gigantescas para funcionar razoavelmente bem.
Parece que o pós lançamento dos videojogos é muito importante hoje em dia ” Vamos lançar o jogo neste estado, e depois vemos as reacções do público para ver como o devemos terminar” – Será que estou a exagerar ? Será que isto vai acontecer mais vezes daqui para a frente ? digam-me a vossa opinião.

(desculpem o texto longo)

Marco Correia

quanto a dificuldade nos videojogos desde que me dêem a opção de passar um jogo numa dificuldade facilima ou numa bué lixada por mim é na boa, agora fazerem um jogo estupidamente difícil/fácil para agradar aos hardcores/casuais……..NOPE!

quanto as dobragens, deixo aqui isto: https://www.youtube.com/watch?v=wG0AnmIu6wk

a voz do helios é o tipo dos anúncios da media markt (quimbé)………

Milchgeist

^Seven Nation Army made me puke.

Marco Correia

hahaha por acaso lembrei me ti por causa da musica

Silver4000

Many people wanted to speak, many were interrupted.
Dificuldade nos videojogos já um tema batido, move on.
Sobre as vozes, normalmente a primeira dobragem que ouço (sendo a original ou não) é a minha definida. Mas agora vou sempre para as originais (salvo aquelas onde ouvi primeiro em Português ou Inglês).

A New 3DS acho que foi algo escusado, podiam ter guardado mais um tempo e ter novas ideias para lançar uma nova consola e não mais uma versão da portátil com um nome tão batido (DS, DS Lite, DSi, DSi XL, 3DS, 3DS XL, 2DS, New 3DS, New 3DS XL, e nem sei se houve DS XL ou não, e ainda falam da Wii e Wii U) e que já nem tem o 3D como função de destaque.
É certo que tem um processador melhor, e C-stick, mas estarem a chamar na mesma de 3DS, independentemente de ter New no nome ou não, e meter jogos exclusivo é uma piada de mau gosto sendo óbvio que os fãs (os mais pobres) não irão gostar…

Anyway, acho que o tema das arcades que o Lfo referiu, de os fighting games (ou outros jogos de séries conhecidas) nas arcades Japonesas (novo Dissidia, Pokkén, etc) e a sua probabilidade de vir para as consolas.

Ou pegando num assunto recente, coisas que deveriam de mudar nos serviços PSN/Xbox Live/Nintendo, tipo a mudança de nomes que muitos pedem, melhorar a store, etc.

E um report de 5 minutos, do tylarth, da sua mais recente experiência no Persona 4.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
6
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x