PróximoNível ao Domingo T4 – Artigo 12 por Kanudo

proximonivel-ao-domingo-t3-kanudo-2-pn_00001

Mais um domingo, mais um PND. Esta é a terceira vez que faço um deste (ainda não é desta que faço em formato vídeo), portanto presumo que as minhas recomendações tenham sido no mínimo interessantes até agora. Mais uma vez, ficam aqui algumas sugestões para passarem o dia.

Para jogar:
Bayonetta 2

bayonetta-2-pn-analise-review_00026

Durante esta semana, tive a oportunidade de voltar a jogar o primeiro Bayonetta numa consola onde o jogo tem uma frame rate em condições e não necessita de fazer loading para ir ao menu pausa (estou a olhar para ti, PS3). Após o ter completado, segui para a sequela.

Apenas joguei o prólogo até agora, mas com apenas a sequência inicial, o jogo consegue ser superior ao original em vários aspetos: combate mais fluído, visualmente mais cativante, e o Rodin vestido de Pai Natal. E só promete melhorar de agora em diante.

Para jogar:
Shovel Knight

shovel-knight-rev-top-pn

Não têm uma Wii U? Bem, podem sempre jogar Shovel Knight que finalmente saiu para a 3DS, e também disponível na Wii U e PC, durante esta semana na Europa. Este foi o primeiro jogo que investi no Kickstarter. Podem pensar que o fiz porque estava confiante de que seria um jogo decente, ou porque seria uma boa homenagem aos jogos do tempo da NES. Nope, apenas achei piada à ideia de um cavaleiro usar uma pá como arma (yep, eu sou esquisito dessa maneira).

Para ver:
Avatar – The Last Airbender

proximonivel-ao-domingo-t3-kanudo-2-pn_00002

Há algumas franquias que me tornei fã graças aos videojogos, como foi no caso de Star Wars (LEGO Star Wars) e The Lord of the Rings (The Third Age). Por isso não é de estranhar que o mesmo tenha acontecido após ter jogado The Legend of Korra.

Avatar – The Last Airbender decorre antes dos acontecimentos de The Legend of Korra e acompanha a história de Aang enquanto tenta aprender a manipular todos os elementos (água, terra, fogo e ar) e arranjar uma forma de impedir uma guerra entre as nações que tem decorrido durante 100 anos.

Para quem estava sem expetativas, esta série revelou ser uma bela surpresa e tem uma qualidade acima da média, demonstrando que não é um mero desenho animado apenas para crianças.

Para ver:
Super Mario Bros Z

O que não falta na Internet são paródias que misturam Super Mario e Dragon Ball Z em diversas situações, mas para mim, Super Mario Bros Z foi o melhor de todos na altura que saiu. Baseado um pouco na saga do Cell, Mario, Sonic e outras personagens conhecidas, juntam forças para impedir Mecha Sonic de obter os 7 Esmeraldas do Caos, o que vai resultar em várias sequências de combate ao bom estilo Dragon Ball.

https://www.youtube.com/watch?v=v7qY4RS03xY

Eu sugiro darem uma vista de olhos no episódio 6 que inicia logo com ação e demonstra a excelente animação dos combates. Claro que não vão ter muito contexto da história e o porquê de todas aquelas personagens andarem à porrada, portanto se quiserem começar pelo início, fica aqui a lista completa de episódios no Newgrounds. Infelizmente a série nunca chegou a ser concluída, contando com o total de 8 episódios.

Caso não tenham muito tempo a dispensar para jogos ou séries, despeço-me com este pequeno vídeo. Até à próxima!

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram