PróximoNível ao Domingo T4 – Artigo 03 por Daniel Silvestre

pnd-t4-02-ds-pn_00002

Daniel? Tu outra vez?” É verdade, eu outra vez! “E porque? não tens mais gente para escrever o PND?” Sim há, neste momento tanto o Shadow como o Silver e o Raizor já estão confirmados para escrever um PND, mas como criador desta rubrica, não consigo ficar longe dela por muito tempo.

Aliás, gostei tanto do PND do Tylarth da semana passada que resolvi fazer uma versão mais Light como a dele.

Vamos a isso!

persona-4-arena-ultimax-marie-trailer-pn-n

Para ver:
Persona 4 Golden the Animation

Bem, eu não sou muito de ver séries e infelizmente costumo ficar a meio da vasta maioria. Quando quero ver tudo, acabam de repente (looking at you Jericho!).

De qualquer forma, se há coisa que consigo ver são Anime, especialmente se forem de 12 episódios, e este é o caso de Persona 4 Golden The Animation.

Antes de começar, tinha receio que esta nova versão da série fosse mais um mastigar da mesma pastilha, mas revelou ser um complemento ainda melhor para quem já jogou os jogos e viu tudo o que havia para haver de Persona 4.

A série vai a pouco mais de meio, por isso ainda dá para ver a série original e esta de seguida.

disgaea-4-a-promise-revisited-analise-review-pn-n_00001

Para jogar:
Disgaea 4 A Promise Revisited ou outro qualquer

Juro que já me tinha esquecido das madrugadas que passei quase em branco a jogar Disgaea 3 Absense of Detention na minha PS Vita, mas Disgaea 4 veio relembrar disso mesmo (leiam aqui a minha análise lançada recentemente).

Sunset Overdrive é cool por não levar os videojogos a sério e ser divertido? Disgaea é o expoente máximo disso mesmo, sendo na mesma um RPG de grande qualidade.

Por isso toca a jogar, seja o Disgaea 4 ou outro qualquer da saga.

pnd-t4-02-ds-pn_00001

Recomendação especial:
Lays de vinagre

Fanta Verde? Que é isso comparado com um dos meus vícios de todos os tempos e uma das minhas maiores fraquezas?

Falo claro de Lays de Vinagre! Numa escolha que dava quase para ser publicidade, acho que não existem batatas melhores que elas.

Elas têm vindo a acompanhar-me ao longo dos anos, desde as sessões de fim-de-semana com os amigos a jogar fighters e Magic, até a sessões antigas de tardes a ver Dragon Ball GT a devorar estas batatas.

Nunca experimentaram estas Lays? Não se deixem levar pela ideia de “Vinagre em batatas é estranho”, quase todas as pessoas que incentivei a experimentar ficaram fãs. Agora é pena que tal como as outras, um pacote traga 50% batatas e 50% de ar. Afinal o ar está caro.

Para ler e ver na internet:

Ora bem, esta semana para começar vou recomendar que leiam os nossos TOP 10 que andamos a lançar nos últimos tempos. Jogos que lembram o Verão? Jogos mais estranhos? Podem contar com mais daqui para a frente:
TOP PróximoNível – 10 Jogos que lembram o Verão
TOP PróximoNível – 10 Curiosidades sobre os videojogos
TOP Próximonìvel – 10 jogos parecidos com Pokémon
TOP PróximoNível – 10 Jogos mais Estranhos

E pronto para finalizar, sabiam que fomos desafiados para o Ice Bucket Challenge? Pois é, o Shôr Ruben (Mr.Remedy) lançou-nos o desafio e nós resolvemos aceitar.

Podem ver aqui o vídeo dele e a primeira resposta do Lemos.

O nosso vídeo será feito em breve!

E este foi mais um PND. Para a semana há mais pelas mãos de outro membro da comunidade!

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram