PróximoNível ao Domingo – 3

Ainda cá estamos? Estamos sim! Sejam bem-vindos ao terceiro fascículo do PróximoNível ao Domingo. O que tenho hoje para vocês? Mais uma viagem ao passado da indústria, jogos de cartas e coisas engraçadas para ver. Vamos a isso.

Para recordar

E3 com surpresas?

Esta semana vamos falar da E3, um evento que nos maravilha já há alguns anos e que continua a ser um dos momentos altos da industria.

Para recordar, quero que se lembrem do que foi cada uma das E3 que vimos nos anos mais recentes. Quantas novidades com peso real é que vimos nas conferencias ou através das apresentações feitas? Uma ou duas por cada E3? No ano passado, só Watch Dogs conseguiu manter o secretismo e roubar todas as atenções.

Quanto mais anos passam, mais a E3 se transforma num festival para ver os jogos que toda gente já conhece e sabem que existem. Será que é este o ano em que nos vamos voltar a surpreender com cada apresentação? Será que vamos ver jogos que não foram revelados antes do tempo?

A E3 tem de deixar impacto tal como fazia antigamente, com grandes marcas e jogos a revelar novos IPs promissores e sequelas inesperadas para os nossos jogos favoritos. Será 2013 o ano de sorte para a E3?

Quais as surpresas que gostavam de ver nesta E3?

Para jogar

Magic The Gathering

Magic está em grande. Esta semana marca a chegada da expansão especial Modern Masters, uma reedição de várias cartas que marcaram os últimos anos de jogo.

Embora os novos boosters sejam um bocado caros para alguns, este é um regresso às origens para muitos, tendo sido feita uma retrospectiva do Magic desde os tempos de Mirrodin até Shards of Alara. Pode não ser o sítio ideal para começar, mas um ou dois boosters podem voltar a fazer-vos puxar por esses decks perdidos lá por casa.

Para ver

Psycho Pass

Attack on Titan isto! Attack on Titan aquilo! Anda tudo em polvorosa com Attack on Titan e com o que ando eu entusiasmado? Psycho Pass.
Pois é, esta semana a minha primeira recomendação para ver é um anime.

Este Anime descreve um mundo futurista onde o estado psicológico de todos os humanos é constantemente medido de forma a controlar impulsos homicidas. No centro da história está uma equipa de investigação que entra em campo para eliminar qualquer ameaça que fuja aos limites da sanidade mental ou ponha em risco a ordem pública.

Pyscho Pass é uma série pesada e complexa, mas igualmente inteligente. Este é um dos grandes animes dos últimos anos e só tem apenas 22 episódios por isso podem vê-lo bastante depressa.

E assim termina este A Pau com os Ursos ao Domingo, desta vez multifacetado. Não se esqueçam de ver tudo os pormenores mais importantes sobre a E3 durante a próxima semana aqui no PróximoNível!

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram