PróximoNível ao Domingo – 14

Ora bem, já lá vão 14 semanas desde que o PróximoNível ao Domingo começou e se mantém no activo. E isso é bom sinal, sinal de que ainda continuam a haver jogos e ideias para falar e relembrar.

Vamos então começar por pensar em algo vindo de tempos passados.

Para recordar:

Esta semana não vou viajar até um passado muito distante. Desta vez vamos visitar a geração de 128 Bits e relembrar Burnout.

Com o The Humble Orgin Bundle a EA “ofereceu” Burnout Paradise: Ultimate Box e apesar de ter jogado Burnout Paradise até à exaustão em várias plataformas, quero deixar aqui a sugestão para o meu Burnout favorito de sempre: Burnout Revenge.

Para muitos, Burnout 3 Takedown é o melhor, para outros pode ser o Paradise, mas existe algo em Burnout Revenge que o aproxima de perfeito na minha opinião. Será pelas pistas e ambiente quente das mesmas? Será pela violência e agressividade das corridas e a introdução do sistema Revenge? Será pelo impacto forte que até coisas simples como os menus conseguem transparecer?

É difícil perceber o que faz de Burnout Revenge um jogo tão bom e a resposta para essa pergunta pode ser uma soma de todas as partes, mas isso é algo que recomendo a todos para descobrir e debater. Qual é o vosso Burnout favorito de sempre?

Para jogar:

Esta semana recomendo para as vossas sessões de jogo o Tekken Revolution. Porque? Porque é um jogo gratuito que podem explorar a vosso belo-prazer.

Além do mais, pelo caminho, aprendem como funciona a jogabilidade de Tekken e assim ficam preparados não só para o próximo jogo principal da série, como um certo Tekken X Street Fighter que está em produção.

Além do mais vão ser introduzidas novas personagens em breve, por isso é uma boa forma de gastar algum do vosso tempo.

Para ver:

Para esta área recomendo que vejam dois produtos feitos por nós. Nada mais, nada menos do que o nosso Unboxing à edição coleccionador de Tale of Xillia e claro, o CineNerd Cast feito pelo Edgar e a Celine.

Assim chega ao fim este PND. Para a semana estou de regresso com mais coisas para ver (ou rever) sobre o mundo dos videojogos e não só.

PS:

Antes de terminar este PND quero deixar aqui uma breve mensagem.

Apesar do PróximoNível ser um site de Videojogos, Cinema, Anime e TCG, é feito de humanos para humanos, como tal quero aproveitar para honrar aqui a memória da Bombeira Ana Rita Pereira, a qual faleceu esta semana a combater um incêndio em Tondela.

Apesar de não ser amigo pessoal da Ana, ela nasceu e viveu durante muitos anos na mesma zona que eu e apesar de termos trocado apenas meia dúzia de palavras durante todos estes anos, há que louvar e honrar a memória de alguém que morreu a lutar pelos outros e a defender aquilo que é património de todos. Por alguma razão os bombeiros são conhecidos como os soldados da paz e quando essa missão é exercida por livre vontade demonstra uma bondade e altruísmo precioso de quem o pratica.

Obrigado por tudo.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
LFO

Muitas horas passei no Burnout Revenge com 2 amigos meus.

Silver4000

O unico Burnout que tive e joguei e que é um dos poucos jogos de corridas que gosto, sendo o outro o NFSU2, foi o Burnout Três Takedown, que veio com a minha PS2 se não me engano.
Adorei o jogo e era muito bom e divertido. Até a jogar com o meu primo ficàva mos ali a brincar, a andar para o lado contrario da pista, a parar nos semàforos etc…
——
O Tekken Revolution deixei de jogar, é so pessoas a usarem sempre o mesmo ataque porque não sabem fazer outra coisa…
—–
E que a Rita Pereira descanse em Paz. Pois não so morreu ao tentar salvar casas e pessoas, como animais e o planeta.

Tiago Ferreira

Grande Proximo Nivel ao Domingo com uma grande homenagem à Bombeira Ana Rita.

Guilhathorn

O Revenge também é o meu favorito, é para mim uma espécie de “Dark Side” do Burnout, muito mais agressivo e com montes de destruição, já nem os carros figurantes são uma ameaça quando “atacados” pela retaguarda.

Quanto ao Tekken Revolution estou com vontade de experimentar, ando só à espera da worten lançar outra vez a promoção nota 20 para comprar uma PS3 xD

Para terminar aplaudo a iniciativa de honrar esta heroína, que não sejam esquecidos aqueles que trabalham para a nossa segurança e da floresta portuguesa, para ti Ana, um bem haja!

marceloo447

Custei a aprender os botões do Tekken e descansa em paz Ana Rita.

Chrono_98

Infelizmente nunca tive a oportunidade de explorar o Revenge devidamente, sendo que apenas o experimentei, mas dos que tenho (Takedown, Dominator e Paradise), o meu preferido é sem dúvida o Takedown, ainda hoje me faz ligar a PS2 para jogar no Road Rage, e prefiro o Takedown em relação ao Revenge e o Paradise porque o facto de “morrermos” quando batemos nos carros por trás torna o jogo mais hardcore, na minha opinião.
Excelente PND como sempre e descansa em paz Ana Rita.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
6
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x