Professor Layton pode regressar para mais um jogo

Apesar de Layton ser uma das personagens mais reconhecidas do mundo dos videojogos e a sua presença constante um marco das consolas da Nintendo, Professor Layton and the Azran Legacy ia marcar o fim da jornada do professor.

Ao que parece, o destino da personagem ainda não está traçado e Akihiro Hino da Level 5 confirmou durante a Japan Expo que quer ver Layton regressar.

Segundo o site Anime News Network, Hino quer que a série continue além desta segunda trilogia, e assim é bem provável que Professor Layton tenha direito a pelo menos mais um jogo.

Estas são certamente boas notícias para os fãs de Professor Layton e de jogos de puzzle em geral.

Professor Layton and the Azran Legacy chega ao ocidente em exclusivo par a Nintendo 3DS durante o próximo ano.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
LFO

Bitch please, a Nintendo não deixa as “suas” séries morrer. Pelo menos para os próximos 30 anos ainda vamos ter muito Professor Layton e Mário e Zelda e Pokemon e tudo o resto…

Este Azran Legacies faz parte da 2da trilogia. Mas esta 2da trilogia é uma prequela da 1ra trilogia, por isso seria porreiro se eles lançassem, não digo uma 3ra trilogia, mas um jogo que cronologicamente fosse depois dos acontecimentos do Unwound Future.

Nirvanes

Eu vou começar o primeiro da DS hoje 🙂

LFO

Nice, não desistas do jogo se não achares piada à história no início…acaba sempre por nos surpreender e fazer sentido 😉 Every Single Layton.
Pro-Tip: Vasculha muito bem cada um dos cenários do jogo, over and over, pelas picaretas. Mas não as uses nos puzzles iniciais, guarda-as para o fim do jogo, que é quando aparecem os mais difíceis. Há uns sobre xadrez que são complicados, caso não percebas muito do jogo.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x