“Precisamos de novas consolas.” Diz Yves Guillemot

O director da Ubisoft, Yves Guillemot confessou ao site Polygon que a transição entre gerações está a demorar demasiado tempo.

“A transição está a ser longa. Precisamos de novas consolas no final do ciclo de uma geração, o mercado cai porque existem menos novos IPs, e isso prejudica um pouco a indústria. Espero que cheguem mais depressa das próximas vezes.”

São da opinião que os ciclos de vida de uma consola deviam ser mais curtos do que a geração actual? Deixem os vossos comentários em baixo.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo Costa

Visto a fase em que o mundo está a passar uma grave crise geral sair consolas novas não vai ser grande solução para o aumento da produtividade dos jogos.
As pessoas mal tem dinheiro para comprar jogos novos quanto mais uma consola todos os anos com jogos ainda mais caros que os anteriores.

RSPT

Fala o gajo que gosta de milkar o pessoal com bonequinhos associados aos jogos de franchises infantis cujo único propósito não é opferecer as melhores experiências videojogáveis…

geniusPJ

pois é claro que a tecnologia das consolas tem que crescer de maneiras repentinas ,mas com a crise que está ,não sei bem,aliás uma grande parte das pessoas ainda nem ps3 têm ou seja pessoas que conheço,e muitas outras centenas delas que não conheço ainda têm a ps 2 !!!!!!

tylarth

Já tá mais que na hora

Hefestos

não acho que seja o melhor comentário feito, o mercado de jogos ainda mal aproveitou os ultimos modelos, é uma pena que não existam jogos novos, com um novo nivel de jogabilidade, mas pronto são opiniões

FoxRS

Ele quer é mais dinheiro, mas eu não quero gastar o meu.

Avolta

Sou da opinião dele, não por causa de eles facturarem menos (f**k them), mas sim, porque os jogos que saem para as consolas começarem a sair com enormes diferenças em relação às do PC, porém como já disseram aqui, espero que nao saiam no proximo ano devido à crise …

DeusBailongo

Estamos na geração que mais anos durou (se não me engano). A Xbox 360 vai já fazer 7 anitos este Dezembro, parece-vos pouco ?

Acho que sim, estamos a precisar de uma nova geração,falando em jogos, em 2013 temos ainda um grande ano tanto para a Ps3 como para a Xbox 360, mas parece-me que no final do ano podemos ter já tanto a nova Xbox como a “ps4”. A esperar pelo E3 2013, este avizinha-se apetitoso

Jogos como GTA IV ou RDR (entre muitos outros) arrastam-se muito na Ps3, framerate a cair nos 20Fps, jogos sem AA, popping exagerado e…etc etc. uma nova geração vem (ou pelo menos deveria) corrigir estes pequeno percalços, e também não se esqueçam que enquanto mais cedo são lançadas ao mercado mais rápido baixam de preço.

FoxRS

DeusBailongo, mas esses problemas de framerate só existem porque as produtoras permitem que isso aconteça. Se uma produtora como a Rockstar, por exemplo que faz de origem um jogo para uma consola e este não corre bem, eu não lhe chamaria limitações na consola, mas sim incompetência.

Se a consola não aguenta o que eles imaginam, não façam tanto. Depois há problemas, como é óbvio. Eu detestei o GTA IV também por causa disso. Aquilo parecia uma apresentação de slides, e não um jogo fluído como se pedia. Não devia ser admissível.

Depois, como é natural, as pessoas queixam-se e o pessoal pede por consolas novas. Mas se os jogos fossem optimizados para as consolas da geração corrente, não havia uma necessidade tão grande de exigir uma geração nova. Esta pode estar a ser das mais longas gerações mas, pessoalmente, não lhes peço mais nada num futuro próximo.

DeusBailongo

Sim, também tens razão. O problema também é nosso, nesta geração vê-se muitas “Graphic Whores” e exigem sempre jogos com “altes grafiques” as produtoras querem dar-lhes isso e pronto, o resto já sabemos, os problemas que comentei anteriormente.

Basta ver em vários forums quando se fala de Call of Dutty, praticamente toda a gente a criticar e a “gozar” com os gráficos dos jogo, é todos os anos a mesma lenga lenga.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
10
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x