“Políticas da Xbox One surpreenderam-nos”, Andrew House

Se pensam que foram os únicos surpreendidos com as revelações da Microsoft em Maio, então estão enganados.

Andrew House da Sony revela que todas as políticas relativas à Xbox One que causaram controvérsia foram surpreendentes até para ele.

“Vou dizê-lo desta maneira: Eu fiquei surpreendido. Construímos a nossa apresentação na E3 porque haviam suspeitas de que as políticas e ideologias levadas a cabo pela competição iriam mover a indústria nessa direcção.” afirma House em entrevista ao The Guardian .

“A razão pelo qual nós transmitimos uma mensagem tão forte na E3, e continuamos a fazê-lo, baseia-se no facto de termos ficados surpresos com o que foi anunciado.” afirma House.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
LFO
Majinalex

ele nao disse nada de mais…nem de novo..acho que aquilo caiu um pouco mal para uma empresa de prestigio como a sony

FoxRS

Sinceramente, eu nem percebi bem o que eles querem dizer com isto. É tudo muito politicamente correcto, muito vaaaago. x)

Majinalex

eu estava a referir entre o 1:00 e 1:20 (ele usa a palavra others) do vid. o resto é como tu dizes: demagogia.
Quando eu era puto e so havia 2 canais mas passava bue publicidade de produtos iguais eu perguntava-me porque é que as publicidades em vez de dizerem sempre a mesma coisa n começavam a dizer mal da concorrencia?
Agora vejo que as ideologias de um puto começam a aparecer

Silver4000

Hum… e é bem verdade o que eles dizem, tendo a Microsoft mercado no PC também, foi inteligente pensar em juntar os jogos com streams online e as redes sociais.
A Microsoft bem que podia juntar as duas coisas, o mercado PC e o mercado consola, por assim dizer, trabalhar num e ver o que tem de melhor para fazer no outro também.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x