Hoje é novamente dia de Pokémon X e Pokémon Y com várias novidades a serem reveladas pela revista japonesa CoroCoro.
Para começar, temos as evoluções de Chespin, Fennekin e Froakie que surgiram em dupla página. Chespin ganha uma forma mais arredondada, enquanto Fennekin passa a caminhar em duas pernas e Froakie recebe um corpo mais esguio e ar confiante.
No que toca a mega evoluções, Mewtwo ganhou uma nova variação passando a ter uma exclusiva para Pokémon X e uma para Pokémon Y. Garchomp também passa a poder evoluir para uma versão Mega.
Além destas informações, foram também revelados novos Pokémon que podem ver na imagem que se segue.
Algumas informações retiradas da revista confirmam que podem mudar o penteado e roupa da personagem principal e que o tipo Fairy será forte contra Dark, Fighting e Dragon, perdendo para os tipos Poison e Steel.
Gostam das evoluções dos starters e das restantes novidades? Deixem os vossos comentários em baixo.
Pokémon X e Pokémon Y chegam à Nintendo 3DS a 12 de Outubro.
- Análise – Resident Evil 4 Remake - Março 30, 2023
- Playstation Store iniciou promoções da Primavera - Março 29, 2023
- Análise – Wo Long: Fallen Dynasty - Março 26, 2023